Velozes e Furiosos une Megapix e Telecine para um domingo cheio de ação e interação





Canais irão exibir sete títulos da franquia, no próximo domingo (21), já preparando os fãs para o novo filme que estreia ainda esse ano nos cinemas. Programação especial tem início no Megapix e segue para o Telecine Pipoca

O sucesso de Velozes e Furiosos não é novidade para ninguém. Desde o lançamento do primeiro filme em 2001, a franquia tem público cativo e segue na expectativa para o próximo lançamento, com previsão de entrar em cartaz ainda esse ano. Foi pensando nos fãs de uma das sagas mais bem sucedidas do mundo, que Megapix e Telecine, duas maiores referências em cinema no país, se uniram para uma ação inovadora e interativa: a Maratona Velozes e Furiosos, com sete filmes sem intervalo. O aquecimento é, a partir das 09h40, no Megapix e, às 22h, os motores aceleram no Telecine Pipoca.

O domingo de ação e aventura começa com o primeiro longa da saga, que completou 20 anos, desde seu lançamento em 2001: Velozes e Furiosos, trama protagonizada pelo astro Vin Diesel. Logo depois, é a vez de + Velozes + Furiosos, sequência que estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas. A continuação Velozes e Furiosos: Desafio Em Tóquio traz as corridas de Drifiting, uma modalidade que mistura derrapagem e velocidade. Outras produções poderão ser assistidas na sequência: Velozes e Furiosos 4, marca o retorno de Vin Diesel à trama. Velozes e Furiosos 6, que renderam ao filme o prêmio de Melhor Filme de Ação/Aventura pela Academia de Cinema de Ficção-Científica, Horror e Fantasia e Velozes & Furiosos 7, que em sua última cena, presta homenagem ao ator Paul Walker, falecido em 2013, após um acidente de carro.

E não para por aí! Para a alegria dos fãs, a partir das 22h, no Telecine Pipoca é hora de acelerar com Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, que traz no elenco Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba. (Consulte sua operadora para incluir os seis canais Telecine, hub de cinema com o mais amplo conteúdo de filmes do país).

Para tornar a experiência mais interativa, o Megapix preparou para o Twitter, a hashtag #MaratonaVelozesNoMegapix. Durante a programação, o público poderá twittar com a hashtag e acompanhar se sua publicação aparece na exibição dos filmes. (@megapix)

MEGAPIX

Maratona Velozes E Furiosos/ Sessão Megapix

Velozes E Furiosos (2001)
No domingo, dia 21, às 09h40


Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O'Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O'Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

Direção: Rob Cohen

Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Matt Schulze, Vyto Ruginis, Noel Gugliemi, Chad Lindberg, Johnny Strong, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
Alemanha. EUA. 2001. Ação. 105 min.

+ Velozes + Furiosos
No domingo, dia 21, às 11h25


Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson, Eva Mendes
Alemanha. EUA. 2003. Ação. 105 min.

Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio
No domingo, dia 21, às 13h10


Sean Boswell é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley
Alemanha. EUA. 2006. Ação. 104 min.

Velozes E Furiosos 4
No domingo, dia 21, às 14h50


Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
EUA. 2009. Ação. 103 min.

Velozes E Furiosos 6
No domingo, dia 21, às 16h35


Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2013. Ação. 125 min.

Velozes & Furiosos 7
No domingo, dia 21, às 18h40


A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar

um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

TELECINE PIPOCA

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
No domingo, dia 21, às 22h00


O agente Luke Hobbs e o ex-militar Deckard Shaw nunca se deram bem, mas uma ameaça ao planeta faz com que os caminhos da dupla se cruzem. Brixton, um mercenário geneticamente modificado, está atrás da agente Hattie, que está com uma arma química poderosíssima. Para evitar uma catástrofe mundial, Hobbs e Shaw usarão toda a habilidade que têm, além de contar com a ajuda das poderosas Queenie e Madame M.

Direção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Helen Mirren, Eiza González, Eddie Marsan
EUA. 2019. Ação. 131 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado