Pode preparar a pipoca!

Globo Principal


'Mulheres Alteradas', 'Jumanji: Bem-vindo à Selva', 'Creed: Nascido para Lutar' e 'O Falcão Manteiga de Amendoim' estão entre os destaques dos próximos dias
Quem curte assistir a filmes não pode deixar de acompanhar a programação da TV Globo nos próximos dias. A seleção de títulos para o final de semana e para o 'Tela Quente' desta segunda-feira, dia 22, está irresistível, com produções variadas, divertidas e eletrizantes. 

Neste sábado, 20, o 'Supercine' traz um filme super divertido, protagonizado por Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi e Maria Casadevall. De Luis Pinheiro, 'Mulheres Alteradas' mostra o cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sergio Guizé); Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura); Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira. O elenco também conta com outros nome de peso como Patrycia Travassos, Suely Franco, João Vicente de Castro e Stephan Nercessian. 

No domingo, 21, a programação de filmes começa com o sucesso 'Jumanji: Bem-vindo à Selva' na 'Temperatura Máxima'. O longa de Jake Kasdan é derivado de 'Jumanji', filme que marcou a infância e juventude de muita gente na década de 1990, com uma mistura de comédia e aventura em um mundo fantástico vindo de um jogo de tabuleiro. No mundo tecnológico de hoje, 'Jumanji: Bem vindo à Selva' inicia quando quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles começam o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. O elenco é estrelado por um time de peso: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan.

Na sequência, o 'Campeões de Bilheteria' está de volta com outro grande sucesso: 'Creed: Nascido para Lutar', estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone. O filme será exibido em toda a rede, exceto nas praças que exibem futebol: Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. No filme de Ryan Coogler, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

À noite, o 'Domingo Maior' e o 'Cinemaço' trazem dois filmes de ação eletrizantes. 'Batalha dos Impérios', de Daniel Lee, é a atração do 'Domingo Maior'. Na história que se passa no ano 48 A.C., o general romano Lucius (John Cusack) foge com seu pelotão e o herdeiro do Cônsul Romano, Publius (Jozef Waite), para escapar do imperador Tiberius (Adrien Brody), que deseja tomar o trono e matar Publius. Em um forte na fronteira da Rota da Seda, o grupo conhece o huno Huo An (Jackie Chan), que é responsável por proteger o local. Quando descobre que o imperador está à caminho, Huo An recruta um exército e se une aos romanos em uma épica batalha. Já no 'Cinemaço', 'Fúria sobre Rodas' traz Nicolas Cage como Milton, um homem que se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora sua neta está nas mãos da mesma seita satânica. O filme de Patrick Lussier também conta com Amber Heard, William Fichtner e Billy Burke no elenco. 

Na segunda-feira, 22, 'Tela Quente' traz um filme para assistir em família. Em 'O Falcão Manteiga de Amendoim', Zak, um rapaz com síndrome de Down, decide fugir da casa de acolhimento onde vive para aventurar-se no mundo, determinado a se inscrever numa escola profissional de luta livre. É assim que conhece Tyler, um fora-da-lei de bom coração que o acolhe e quer ajudá-lo a concretizar o seu sonho. A sua cumplicidade vai conquistar Eleanor, uma jovem que larga tudo para os acompanhar na aventura. Com direção de Michael Schwarz e Tyler Nilson, o elenco conta com Shia LaBeouf, Zack Gottsagen, Dakota Johnson, John Hawkes, Bruce Dern, Jon Bernthal e Thomas Igreja Haden.
 
O 'Supercine' é exibido na noite de sábado, dia 20, depois do 'Altas Horas'. 'Temperatura Máxima' vai ao ar na tarde de domingo, dia 21, logo após o 'Esporte Espetacular'. 'Campeões de Bilheteria' também vai ao ar domingo, depois de 'The Voice+'. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' também são exibidos na noite de domingo, na sequência do 'BBB 21'. Na noite de segunda-feira, dia 22, o 'Tela Quente' vai ao ar após o reality.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado