PAULO MIKLOS PARTICIPA DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE A CULPA É DO CABRAL




PROGRAMA VAI AO AR DIA 22 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 22h, NO COMEDY CENTRAL

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES, SIDNEY MAGAL E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

DANIELE HYPÓLITO, PEQUENA LO, PYONG LEE, YUDI TAMASHIRO E ZICO SÃO ALGUMAS DAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM A KROON

@COMEDYCENTRALBR

#ACULPAÉDOCABRAL



Imagens anexas | Crédito Divulgação

SÃO PAULO, MARÇO DE 2021 - Paulo Miklos é o convidado da semana no próximo episódio de A Culpa é do CabralFabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques Thiago Ventura estão de volta na segunda-feira, 22 de março, às 22h, no Comedy Central .

Um ídolo! Em um papo muito descontraído, o músico, compositor e apresentador Paulo Miklos conta como rolou seu primeiro convite para atuar, compartilha com os meninos a piada de seu avô e diz que sim, as crianças o temem por ter interpretado um vilão. Paulo participa também do jogo Eu Nunca e fala sobre momentos curiosos de sua vida e carreira.

#QUANTOMAISMELHOR "é a pessoa fechando com uma emissora só", provoca Ventura, aproveitando a hashtag da semana. "Você tem que entender que início de ano é IPVA, IPTU, escola das crianças que aumenta a mensalidade e um monte de coisa", se defende Rafa enquanto aproveita pra fazer seu merchan pessoal. A zueira nunca acaba.

Em De Frente com Cambota o entrevistado é Fabiano Cambota. E, para isso ser possível, Rafael Portugal Cambota é quem assume a icônica peruca loira. No quadro Dia de Trote, Thiago Ventura decide passar um trote na própria mãe, Dona Nice. Mas ela descobre rapidinho o que está rolando. Maravilhosa! Atendendo a muitos pedidos, Rafa (homenageando a cantora Lexa) e Nando (celebrando Luísa Sonza) duelam pelo título em Lipsync - A Revanche. Outros quadros do programa são a Lista de 3 e Jogo do Balão com o tema A Culpa é do Cabral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado