Oscar 2021: Confira os indicados à premiação que chegam ao Telecine

Depois de consagrar Parasita Jo jo Rabbit 19 17 Judy : M uito Além do Arco-Íris com os principais prêmios no ano passado, a ansiedade só aumenta para saber quais serão os grandes vencedores da 93ª Cerimônia do Oscar, que acontece no dia 25 de abril. Com a lista de indicados da edição de 2021 nas mãos, agora só resta assistir e torcer pelas produções e atuações favoritas. Disponível na plataforma de streaming do Telecine, Emma foi indicado aos prêmios de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Cabelo. A comédia é baseada no romance homônimo de Jane Austen e traz a estrela em ascensão Anya Taylor-Joy no papel principal.

Entre as produções inéditas no Brasil e que estarão disponíveis no Telecine a partir do segundo semestre estão Bela Vingança (Promising Young Woman), que recebeu cinco indicações: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original para Emerald Fennel e Melhor Atriz para Carey Mulligan; Druk - Mais Uma Rodada (Another Round) do dinamarquês Thomas Vinterberg, indicado à Melhor Direção e Melhor Filme Internacional; e Quo Vadis, Aida?, produzido e dirigido por Jasmila Žbanić, que representa a Bósnia entre os nomeados na categoria de filme internacional.

No streaming do Telecine, a cinelist Filmes pre miados e indicados traz mais de 200 títulos que figuraram na lista do Oscar nas últimas décadas. Hub de cinema mais completo do país, o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes grátis para novos usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA