DISNEY JUNIOR ESTREIA NOVA TEMPORADA DE FANCY NANCY CLANCY

 

Os novos episódios da produção animada que conta as extraordinárias aventuras de Nancy, uma menina de seis anos fascinada por coisas sofisticadas, estreiam no dia 22 de março

 

 

A partir do dia 22 de março, às 20h15, o Disney Junior recebe novas aventuras cheias de humor, amizade e muita sofisticação com a estreia da segunda temporada de Fancy Nancy Clancy.

 

Baseada na famosa coleção de livros infantisa série animada Fancy Nancy Clancy é estrelada por Nancy, uma menina de seis anos com um fascínio por todas as coisas elegantes e uma capacidade surpreendente de transformar o simples em sofisticado. Ela ama objetos, experiências e histórias fancy, além de se divertir falando palavras em francês e decorando com detalhes luxuosos as situações mais mundanas.

 

Na nova temporada, Nancy passa por diferentes situações: ela acidentalmente se torna a nova melhor amiga de Freddy quando JoJo a abandona por seu amigo imaginário; decide ir morar sozinha no teatro; planeja a festa de aniversário perfeita, mas as coisas não saem do seu jeito; tenta desesperadamente ver seu primeiro arco-íris; e muito mais.

 

Os novos episódios da 2ª temporada serão transmitidos de segunda a sexta-feira, às 20h15, no canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado