Comprar filmes não ficou no passado




Esqueça a cena das prateleiras cheias de DVDs! Com as compras digitais é possível ter os títulos preferidos sempre disponíveis em qualquer situação, em qualquer lugar e a qualquer hora

As plataformas digitais facilitaram muito a hora do cineminha, vai demorar mais para fazer a pipoca do que para começar a assistir ao filme, afinal, em poucos minutos você já consegue checar a disponibilidade do título e reproduzir instantaneamente onde quer que esteja.

E imaginar que alguns anos atrás assistir um filme em casa exigia tempo para sair em busca do título na locadora (ou com amigos), equipamento próprio como DVD e Blu-ray, além de espaço para guardar tudo depois.

A disponibilidade online de títulos nas plataformas digitais já desbancou muitas locadoras e hoje faz parte da vida de muitas pessoas. Opções de títulos não faltam e começar a assistir é simples. Você pode tanto alugar, tendo o filme à disposição por 2 dias, sem limite de plays, ou comprar - uma opção incrível para os cinéfilos de plantão. Essa escolha possibilita que a pessoa possa assistir ao filme quantas vezes quiser e de onde quiser, além de criar a própria playlist com os títulos favoritos para ter sempre à mão.

Porém, escolher os filmes que fazem parte da playlist pode ser um desafio. Vale começar pelos gêneros preferidos e também pelos eventos que demandam uma lista recheada de grandes títulos.

Há quem goste de filmes de terror, podendo incluir na lista grandes produções como ANNABELLEINVOCAÇÃO DO MALIT, A COISA, além do clássico O ILUMINADO .

Mas há também pessoas que preferem deixar o medo de lado e explorar os romances. Que tal incluir NASCE UMA ESTRELA, para cantar no repeat Shallow, além de UM HOMEM DE SORTE e COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ?

Mas, uma unanimidade que garante entretenimento para todos são os grandes sucessos dos super-heróis: com momentos de romance, aventura e mistério, os títulos são dignos de maratonas. Vale incluir na lista os filmes da MULHER-MARAVILHA e MULHER-MARAVILHA 1984, assim você poderá conhecer a história de Diana, vários vilões e muitas batalhas épicas. Vale incluir na lista Aquaman e a trilogia Batman também. Esses são só um aquecimento para o tão aguardado Liga da Justiça de Zack Snyder, que chegará às plataformas digitais por curto período no dia 18 de março.

Não poderíamos deixar de lado aqueles filmes "Sessão da Tarde" que amamos ver em família. Clássicos como A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE e O EXPRESSO POLAR não podem ficar de fora, mas títulos mais recentes como SCOOBY! O FILME também são ótimas escolhas.

Viagens são uma ótima pedida para a criação de playlists. Mesmo que a preferência seja por adiá-las por conta da pandemia de Covid-19, já ir montando a lista de filmes com a família e os amigos pode dar uma acalmada nos ânimos e ainda é um programa nas reuniões online para assistir em grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado