MTV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (15 a 21 de março)





DESTAQUES DA SEMANA

Memórias do Tablet do Terror

Exibição: quinta-feira, 18 de março, às 21h.



Memórias do Tablet do Terror reuniu, em quatro episódios, uma retrospectiva com todos os momentos mais marcantes das edições anteriores do programa sob o ponto de vista do único "participante" presente em todas as temporadas: o temido e amado Tablet do Terror. Para ajudar a refrescar a memória da galera com contrapontos e comentários ácidos e divertidos, o programa vai contar com a participação do grande veterano, André Coelho.

PEN15

Exibição: domingo, 21 de março, às 17h40.



PEN15 é uma viagem no tempo que relembra as dores e delícias de quem frequentou o ensino médio nos anos 2000. As atrizes Anna Konkle e Maya Erskine estrelam essa comédia adulta interpretando versões jovens de si mesmas e convivendo (novamente) com verdadeiros adolescentes.

Do estúdio da Awesomeness, PEN15 foi escrita por Maya Erskine, Anna Konkle e Sam Zvibleman e dirigida por Dan Longino. A série foi nomeada ao Emmy, ao Writers Guild of America Awards e ao Gotham Awards. Em 2020, ganhou o Critics' Choice Television Awards na categoria de Melhor Série de Comédia.

Homens?

Exibição: domingo, 21 de março, às 18h05.



Criada por Fábio Porchat, a série acompanha quatro amigos de longa data que se dão conta de que o mundo está mudando, mas eles ainda não.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits de Verão

Exibição: de segunda-feira, 15 de março, a sexta-feira, dia 19, às 17h30.



Comandado por Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

The Challenge: Agentes Duplos - Que os Jogos Comecem

Exibição: segunda-feira, 15 de março, às 19h.

MTV Hora do Troco

Exibição: segunda-feira, 15 de março, às 20h10.

Confira dois episódios em sequência.

Jovens e Mães

Exibição: terça-feira, 16 de março, às 20h10.

Catfish

Exibição: quarta-feira, 17 de março, às 19h20.

O programa mostra relacionamentos que nascem na internet. Em cada episódio, os apresentadores encaram uma nova aventura, onde ajudam uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre o seu parceiro virtual.

Porta na MTV

Exibição: sexta-feira, 19 de março, às 19h05.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

25 Fresh Out

Exibição: sábado, 20 de março, às 13h25.

Fresh Out Live mostra as últimas e mais importantes notícias do universo pop e musical com entrevistas, novidades de lançamentos e as melhores performances dos nomes mais quentes do momento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado