Giana Mello divulga spoiler de seu próximo lançamento “Você Que Lute”

A cantora gravou no último sábado (29) o videoclipe da canção em um cenário misterioso no meio da floresta, deixando todos os fãs ainda mais ansiosos

 

Créditos: divulgação

 

A cantora Giana Mello – que lançou recentemente a música "Vou Jogar" – gravou no último sábado (29), o clipe da sua nova música "Você Que Lute", e revelou apenas poucos detalhes sobre a produção. A faixa foi composta pelo renomado produtor musical Umberto Tavares, que já trabalhou com nomes como Anitta, Ludmilla, Luan Santana, Sandy, entre outros.

 

Brincando com o nome da próxima canção, Giana divulgou em seu instagram dois vídeos curtos dos bastidores da gravação e deixou todos curiosos com a legenda: "Eaiiii, ansiosos? Curiosos? VOCÊS QUE LUTEMMM!!! FAMÍLIA maravilhosa!! Vamo que vamo que daqui a pouco 'Você Que Lute' tá chegando!".

 

Filmado em Santa Maria-RS, cidade onde a artista nasceu, a fotografia misteriosa no meio de uma floresta deixou os fãs super animados para descobrirem mais sobre o novo projeto.

 

A data de estreia do novo single ainda é segredo, mas a artista vem com tudo para encantar ainda mais os fãs que já estão amando a nova fase musical da cantora. Estão curiosos? Então fiquem ligados nos spoilers nas redes sociais de Giana Mello.

 

Confira a publicação: https://www.instagram.com/p/CPgaUSbpo2_/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado