NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (31 de maio a 06 de junho)



ACÚSTICO MTV: BTS

Estreia no canal: Sexta-feira, 04 de junho, a partir das 20h00.

Reprise: sábado, 05 de junho, a partir das 18h30 e domingo, 06 de junho, a partir das 19h.



Performance do grupo BTS direto de Seul, na Coreia do Sul - oferecendo a seus fãs um lugar na primeira fila para versões especiais dos sucessos mais marcantes da carreira do grupo, além de músicas de seu álbum BE (Essential Edition), em um ambiente totalmente intimista.

PACOTE OS UNDER-UNDERGROUNDS

De segunda a sexta-feira, a Nick terá uma hora inteira dedicada aos melhores episódios da série Under-Undergrounds. No sábado, a partir do 12h30, a Nick exibirá um episódio inédito.

Exibição: de segunda-feira, 31 de maio, a sexta-feira, 04 de junho, a partir das 17h30.

Episódio Inédito: Sábado, 05 de junho, às 12h30.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música.

MARATONA LOUD HOUSE

Exibição: Domingo, 06 de junho, das 11h às 16h30.



No domingo, das 11h às 16h30, a família do The Loud House irá invadir a programação da Nick! Fechando a maratona, a partir das 16h, a Nick exibe um episódio inédito da série.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Os Coroas da Goldie

Exibição: sábado, dia 05 de junho, às 18h.



O novo live action da Nickelodeon, Os Coroas da Goldie, conta a história de Goldie, uma adolescente de 14 anos que tem sua vida virada de cabeça para baixo. Isso acontece quando sua família vai morar com o vovô Maury e seus colegas de quarto de 70 e poucos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado