SHOW DE JUAN LUIS GUERRA EM PRAIA DOMINICANA ESTREIA NESTA QUINTA, 3 DE JUNHO, NA HBO


O repertório conta com clássicos da carreira do artista, além de trabalhos mais recentes

Miami, 1 de junho de 2021 - Nesta quinta-feira, 3 de junho, às 22h, estreia na HBO o show histórico JUAN LUIS GUERRA: ENTRE O MAR E AS PALMEIRAS do famoso compositor, músico, produtor e cantor dominicano Juan Luis Guerra. Em um cenário de beleza inspiradora, a produção acontece em uma das praias mais exuberantes de Miches, na costa leste da República Dominicana, repleto de merengues intensos, salsas e as clássicas bachatas .
Acompanhado pela sua lendária banda 440, em JUAN LUIS GUERRA: ENTRE O MAR E AS PALMEIRAS o artista se apresenta em pleno Caribe cantando um repertório que combina seus clássicos com temas mais recentes, oferecendo ao público uma interpretação intimista de alguns arranjos incluídos no seu trabalho audiovisual mais recente: Privé.

JUAN LUIS GUERRA: ENTRE O MAR E AS PALMEIRAS, produzido pela Loud And Live Studios, foi filmado durante a pandemia da Covid-19 com uma equipe de mais de 75 pessoas, 20 músicos e uma dúzia de assistentes, que seguiram rigorosos protocolos de segurança sanitária e distanciamento social. Este show especial é uma produção da Guerra Films e tem direção de Jean Guerra, o filho mais velho do artista, que liderou seus projetos audiovisuais mais recentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado