QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE INVESTIGATIVA “PRIVATE EYES” CHEGA AO STAR LIFE

 

Homem de terno preto    Descrição gerada automaticamente

 

STAR Life estreia a partir de segunda, dia 31 de maio às 18h00, a quarta temporada da série "PRIVATE EYE". Com exibição de segunda a sexta, sempre no mesmo horário no canal, o enredo da produção acompanha a dupla de detetives particulares Shade (Jason Priestley) e Angie (Cindy Sampson).

 

Especialistas no que fazem, eles procuram todo e qualquer rastro que exista em cada caso em que trabalham. Com olhar apurado, os dois sempre identificam pontas soltas que poucos conseguem.

 

Matt Shade é um ex-jogador profissional de hóquei que mudou sua vida quando decidiu juntar-se a Angie Everett, uma poderosa detetive particular. Esta dupla formou uma improvável parceria no ramo, criando a empresa Everett Investigations, e lutaram ao longo dos episódios para encontrar seu próprio ritmo dentro e fora do trabalho.

 

No entanto, a história de cada um ainda faz com que vejam o mundo de maneiras diferentes, e então usam suas diferenças como grandes vantagens nas suas investigações.

 

Intitulado de "Family Plot", no primeiro episódio dessa nova temporada, Shade e Angie investigam as alegações aparentemente paranoicas de um patriarca rico que acredita que uma série de acidentes são atentados contra sua vida por um de seus muitos inimigos.

 

Criada por Tim Kilby e Shelley Eriksen, a quarta temporada de "Private Eyes" conta com 12 episódios de uma hora cada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado