NOVA VERSÃO DE GOSSIP GIRL GANHA DATA DE ESTREIA E PRIMEIRO TEASER


São Paulo, 28 de maio de 2021 - Os adolescentes do Upper East Siders já têm data pra voltar - 8 de julho! A HBO Max acaba de divulgar o primeiro teaser e pôsteres oficiais da nova versão de GOSSIP GIRL, uma produção Max OriginalsClique aqui para baixar! A série é baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage, que foi ao ar de 2007 a 2012.

A série tem exclusividade na plataforma de streaming e estará disponível no Brasil, América Latina e Caribe.

Oito anos após a trama original, a história vai acompanhar uma nova geração de estudantes da elite nova-iorquina em uma escola particular. Novamente, eles terão seus escândalos, angústias e fofocas revelados.

Sob a vigilância de uma nova Gossip Girl, e a partir de uma perspectiva diferente, a série abordará assuntos atuais e o quanto as redes sociais mudaram nos últimos anos.

No elenco principal estão Whitney Peak, Emily Alyn Lind , Evan Mock , Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zión Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson. A narração continua feita pela voz original: Kristen Bell.

GOSSIP GIRL é produzido pela Fake Empire e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série foi escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, da Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage, da Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, da Fake Empire, atua como co-produtora executiva. Karena Evans dirige dois episódios e o figurinista original Eric Daman volta à série.

Todos os episódios e temporadas completas de Gossip Girl também estarão disponíveis na HBO Max no seu lançamento, dia 29 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto