DEADPOOL, ARANHA E DEMOLIDOR DOMINAM ESPECIAL DE HERÓIS NO STAR CHANNEL

 

Desenho de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança baixaDesenho de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança médiaDesenho de um homem    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

O STAR Channel resolveu reunir as suas energias e mostrar todo o seu poder de salvar o mundo! E esse dia épico será neste sábado, dia 5 de junho, a partir das 12h30, quando o canal vai exibir o "Sábado Superpoderoso".

 

Três grandes heróis dos cinemas, que incontestavelmente tem habilidades de deixar a população mundial mais segura, vão ser a estrelas desse especial. Quem abre o line-up é o Demolidor vivido por Ben Aflleck, no filme de 2003. Na sequência, entram dois longas do Homem-Aranha, onde o famoso Peter Parker é interpretado pelo icônico Tobey Maguire. Para fechar com chave de ouro, o irônico Deadpool entra em cena, protagonizado por Ryan Reynolds. Isso é que é poder!

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR CHANNEL: ESPECIAL SÁBADO SUPERPODEROSO

Sábado, dia 5 de junho, a partir das 12h30.

 

  • 12h30: DEMOLIDOR: O HOMEM SEM MEDO (2003) – 12 anos.

SINOPSE: Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor.

 

  • 14h15: HOMEM-ARANHA (2002) – Livre.

SINOPSE: Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então, seu corpo é quimicamente alterado, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia e passe a ter um "sentido de aranha", além de superforça e visão ampliada.

 

  • 16h30: HOMEM-ARANHA 2 (2004) – Livre.

SINOPSE: Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo, precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares, Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina).

 

  • 18h45: DEADPOOL 2 (2018) – 16 anos.

SINOPSE: Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado