Canal BIS - Destaques de 02 a 08 de junho

Quarta, dia 2 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Prêmio Sim à Igualdade Racial

Quarta, dia 2, às 16h30

O Canal BIS exibe nesta quarta-feira, dia 2, o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2021, que foi ao ar, no último sábado (29/05), pelo Multishow. A premiação reconheceu os principais nomes e iniciativas que atuam em prol da Igualdade Racial no Brasil.



PALCO PRINCIPAL - Elvis Costello - Live in Memphis

Quarta, dia 2, às 21h

Já às 21h, o BIS apresenta um show de Elvis Costello realizado em Memphis, em setembro de 2004. No setlist, as famosas "Peace Love and Understanding", "Pump it up" e "High fidelity".



Quinta, dia 3 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - Dua Lipa Studio 2054

Quinta, dia 3, às 21h

Nesta quinta-feira será reexibido o show inédito da cantora inglesa Dua Lipa, com os hits "New Rules" e "Don't Start Now" e participações de Elton John, Miley Cyrus, entre outros.



Sábado, dia 5 de junho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 80 Anos do Erasmo Carlos

Erasmo Carlos - Meus Lados B - INÉDITO

Sábado, dia 5, às 19h

Um dos grandes pioneiros do Rock nacional, Erasmo Carlos completa hoje 80 anos, com uma trajetória de sucessos. Na estrada desde o fim dos anos 50, o Tremendão, como ficou conhecido na Jovem Guarda, se reinventou ao longo das décadas de carreira, com mais de 30 álbuns lançados e seis longas-metragens. O Canal BIS comemora o aniversário do artista com um show inédito, onde ele apresenta, de forma intimista, canções que marcaram sua carreira, como "Gente Aberta", "Grilos" e "É Preciso Dar Um Jeito, Meu Amigo".



Domingo, dia 06 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL - Neil Young Journeys

Domingo, dia 06, às 21h30

O documentário mostra o cantor canadense Neil Young retornando à sua Terra Natal em Ontário, no Canadá. Ao lado de seu irmão, ele revisita o seu passado, voltando à casa e escola onde construiu sua trajetória. Destaque também para a emocionante performance do artista no Massy Hall, em Toronto, incluindo canções como "Down By The River" e "After The Gold Rush".



Segunda, dia 07 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

PALCO PRINCIPAL - Later With Jools Holland Special

Segunda, dia 07, às 21h



Um dos mais lendários teatros do mundo, o Royal Albert Hall foi palco das comemorações de 25 anos do tradicional programa de TV Later with Jools Holland, exibido semanalmente pelo Canal BIS. Em um evento eletrizante, se apresentaram nomes como Foo Fighters, Van Morrison, Kali Uchis, Jorja Smith, Paul Weller, KT Tunstall, Gregory Porter, o rapper Dizzie Rascall e muito mais.

*O show estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto