Ameaça no Espaço, Espontânea e Muito Perto Para o Natal estão entre os títulos inéditos lançados pelo selo Première Telecine em junho



Com estreia no Telecine Premium e na plataforma de streaming no dia 1º de junho, Ameaça no Espaço traz Cody Kearsley, Bruce Willis e Rachel Nichols entre os 300 mil tripulantes da última nave que partiu em direção a Nova Terra. Durante a viagem, eles são surpreendidos por uma ameaça cósmica maligna que coloca a vida de todos em risco e o jovem mecânico Noah (Kearsley) se une aos experientes Clay (Willis) e Chambers (Nichols) para salvar suas vidas e de todos a bordo.

No dia 16 de junho, o selo Première Telecine apresenta Espontânea, comédia adolescente que mistura ficção e fantasia com Katherine Langford e Charlie Plummer. Baseado no romance homônimo de Aaron Starmer, o longa acompanha a estudante Mara que acaba se envolvendo com Dylan em meio ao caos instalado na escola deles, quando estudantes do último ano começam a explodir misteriosamente.

Muito Perto Para o Natal, romance natalino estrelado por Chad Michael Murray e Jessica Lowndes, chega ao hub de cinema no dia 21 de junho. Na trama, Hayley vai passar as festas de fim de ano ao lado da irmã Amy (Vanessa Sears) e a família de seu cunhado. Lá, ela reencontra Paul (Murray), o homem responsável pelo fim do seu último relacionamento, mas logo uma improvável conexão surge entre eles. Direção de Ernie Barbarash.

Ameaça no Espaço
Disponível no hub de cinema a partir de 1º de junho


À beira da paternidade, um mecânico júnior, a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra, deve superar um malévolo terror cósmico que pretende usar a nave como uma arma.

Diretor: John Suits

Elenco: Cody Kearsley, Bruce Willis, Rachel Nichols, Kassandra Clementi
Canadá. Ação. 2020. 92 min.


Espontânea
Disponível no hub de cinema a partir de 16 de junho


Mara (Katherine Langford) faz parte dos estudantes de uma escola que estão, simplesmente, explodindo. Em meio ao caos, a menina acaba se envolvendo com Dylan (Charlie Plummer). Ao mesmo tempo, os adolescentes são submetidos a uma série de testes para que possam descobrir a origem desses eventos bizarros.

Diretor: Brian Duffield

Elenco: Katherine Langford, Charlie Plummer, Yvonne Orji, Hayley Law, Piper Perabo
EUA. 2020. Comédia.
Link no Telecine


Correndo Atrás
Disponível no hub de cinema a partir de 19 de junho


Ventania é um trabalhador que tenta mudar de vida. Ele faz vários bicos até que decide tentar a sorte como empresário de futebol. Na nova função, ele conhece Glanderson, um garoto pobre e deficiente físico que tem muito talento.

Diretor: Jeferson De

Elenco: Aílton Graça, Juan Paiva, Juliana Alves, Nicole Bahls, Lázaro Ramos
Brasil. 2018. Comédia. 90 min.

Muito Perto Para o Natal
Disponível no hub de cinema a partir de 21 de junho


Hayley (Jessica Lowndes) viaja com o intuito de passar o Natal ao lado da irmã Amy (Vanessa Sears) e a família de seu cunhado. Para sua surpresa, Paul (Chad Michael Murray), o cara que ela culpa pelo fim do seu último relacionamento, também está no local. O clima fica estranho, mas uma improvável conexão logo nasce entre eles.

Diretor: Ernie Barbarash
Elenco: Chad Michael Murray, Jessica Lowndes, Vanessa Sears, Rob Stewart
Canadá. 2020. Drama.
Link no Telecine


Na Mira do Perigo
Disponível no hub de cinema a partir de 26 de junho


A história de um fazendeiro (Liam Neeson) que vive na fronteira do Arizona e se torna o improvável defensor de um jovem mexicano que foge desesperadamente dos assassinos do cartel que o perseguiram até os Estados Unidos.

Diretor: Robert Lorenz

Elenco: Katheryn Winnick, Liam Neeson, Teresa Ruiz, Juan Pablo Raba
EUA. 2021. Ação. 108 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado