COMÉDIA FUTEBOL CLUBE VAI AO AR HOJE:


• ÀS 21H NO COMEDY CENTRAL

• ÀS 21H30 NO CANAL DO YOUTUBE JOVEMPANESPORTES E NO APP PANFLIX ÀS 23H, NA RÁDIO JOVEM PAN

• ÀS 20H30, LIVE NO @COMEDYCENTRALBR REÚNE APRESENTADORES PAULA VILHENA, RENATO ALBANI, RUDY LANDUCCI E VAMPETA

ATRAÇÃO É A NOVA MESA REDONDA QUE UNE COMÉDIA E FUTEBOL EM UM SÓ LUGAR

TODA SEGUNDA-FEIRA, AS PRINCIPAIS RODADAS DOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL DO BRASIL E DO MUNDO SERÃO COMENTADAS E DISCUTIDAS (E SACANEADAS!)

Da esq. para dir.: Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci

Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 31 DE MAIO DE 2021 - Comedy Central e Grupo Jovem Pan acabam de firmar parceria para produção do programa Comédia Futebol Clube, nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, a partir de hoje, 31 de maio, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

Às 20h30, os apresentadores Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta reúnem-se em uma live no @comedycentralbr para falar sobre expectativas do programa, quadros preferidos e bastidores. Vai rolar ainda uma brincadeira de Verdadeiro ou Falso do Futebol para testar o conhecimento do quarteto à frente do programa.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube irá ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix. O alcance 360º e multiplataforma dessa iniciativa possibilita o trabalho integrado e torna a parceria de dois grandes players da indústria de entretenimento ainda mais relevante para a audiência.

O programa será produzido, semanalmente, nos estúdios da Jovem Pan, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

SERVIÇO - COMÉDIA FUTEBOL CLUBE

Exibição regular: toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

Hoje, 31 de maio, às 20h30 - LIVE no @comedycentralbr com Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado