Telecine apresenta especial e cinelist em homenagem aos aniversariantes de junho


No dia 27/06, o astro dos filmes de ação Liam Neeson ganha combo triplo no Telecine Pipoca. Johnny Depp, Natalie Portman, Meryl Streep e outros famosos também podem ser assistidos na plataforma do hub de cinema

Para comemorar o aniversário de algumas personalidades do cinema que completam mais um ciclo de vida em junho, o Telecine selecionou grandes filmes dessas estrelas na cinelist Aniversariantes do Mês, disponível em sua plataforma de streaming. No domingo (27), o ator britânico Liam Neeson é o homenageado do Telecine Pipoca com uma programação especial feita pelo time de cinéfilos do hub de cinema.

Neeson, astro dos filmes de ação, ganha um Combo Triplo no Pipoca. A partir das 16h20, o especial exibe "Sem Escalas". Na trama, ele vive Bill, um agente federal que em meio a um voo recebe mensagens ameaçadoras exigindo o pagamento de 150 milhões de dólares. Caso o pagamento não seja feito, um passageiro será morto a cada 20 minutos. O elenco ainda traz Julianne Moore e Lupita Nyong`o.

Na sequência, é a vez de "O Passageiro". O filme conta a história de um vendedor de seguros que, durante o seu trajeto habitual de trem, é abordado por uma mulher com uma proposta perigosa. Ele é forçado a descobrir a identidade de um dos passageiros, caso contrário sua família será morta.

Para finalizar as homenagens pelos 69 anos do maior herói de ação de todos os tempos, completados no dia 07/06, a programação traz a superestreia "Na Mira do Perigo". No longa, Neeson interpreta Jim, um fazendeiro que mora na fronteira do México e se torna o protetor de um jovem mexicano, após a mãe ser morta por assassinos de um cartel. Jim precisa defender o garoto de uma perseguição e deixá-lo em segurança no seu destino.

Outras estrelas consagradas do cinema, nascidas em junho, podem ser encontradas na plataforma do Telecine: Morgan Freeman (01/06); Angelina Jolie (04/06)Mark Wahlberg (05/06); Johnny Depp (09/06); Natalie Portman (09/06); Chris Evans (13/06); Daniel Bruhl (16/06); Nicole Kidman (20/06); Chris Pratt (21/06); e Meryl Streep (22/06).

Para assistir a cinelist completa com os filmes dos Aniversariantes do Mês , baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado