A&E - Destaques de 31 de maio a 6 de junho


31/5, segunda-feira, 22h20

O filme O Garoto de Ouro traz muita ação e MMA para a faixa A&E Movies

Nesta segunda, a faixa A&E Movies exibe O Garoto de Ouro. Na trama, Dillon (Wes Chatham, Histórias CruzadasJogos Vorazes: A Esperança) é um ex-campeão juvenil de luta livre, que passou deve anos na prisão, e quer ajudar o seu melhor amigo, Jake (Devon Sawa, PremoniçãoNikita), a quitar uma enorme dívida de jogo.

Para isso, terá que competir em uma liga menor de MMA e enfrentar mafiosos, policiais corruptos, um promotor de caráter duvidoso e seu oficial de liberdade condicional.

O Garoto de Ouro (Philly Kid, 2012, EUA)
Gênero: 
ação, drama, esporte
Direção: 
Jason Connery
Elenco: 
Wes Chatham, Devon Sawa, Sarah Butler

Classificação Indicativa: 16 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/6, terça-feira, 16h15

No inédito de As Primeiras 48 Horas, um agente novato deve solucionar seu primeiro crime

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Coração ciumento, em Mobile, uma amorosa mãe de quatro filhos é assassinada por conta dos erros que cometeu no passado. Em Atlanta, um detetive novato deve resolver o seu primeiro crime: o assassinato a tiros de dois jovens amigos, ocorrido em plena luz do dia. Ele estará pronto para cumprir esta missão?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/6, quarta-feira, 22h

Esta semana, em Flagrantes das Câmeras: Tribunais, um condenado realiza um ataque chocante

Exclusiva do A&E, Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam) leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história e por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras: Tribunais traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio desta terça, um condenado realiza um ataque que choca a todos. Mais tarde, um infame assassino racista de Portland perde o controle em pleno tribunal. Além disso, um réu tenta escapar no dia de sua audiência, mas não consegue vencer uma janela à prova de balas. Como essa atitude afetará a sentença dele?

 CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/6, quinta-feira, 16h15

No episódio desta semana de BULL, Dr. Jason terá de defender um ativista da causa Black Lives Matter

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella "Izzy" Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No inédito Prova do contrário, Bull e a equipe do TAC se preocupam com o preconceito do júri quando Bull monta uma defesa para o julgamento de um ativista do Black Lives Matter, acusado de assassinato – por coincidência, filho do homem condenado por engano que inspirou Bull a iniciar sua empresa científica de julgamento.

CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/6, sexta-feira, 21h35

Callen e Anna se encontram durante uma investigação, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Não posso tirar meus olhos de você, Nell decide não contar a Callen que a equipe está procurando Katya, mas o agente decide investigar um espião que o está seguindo até um local remoto, reduto de russos, e termina ficando cara a cara com Anna. Como eles vão reagir quando se virem? O que vai acontecer com seu relacionamento?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 5/6, sábado, 21h35

Estrelado por Richard Gere, longa de ação Codinome Cassius 7 é a estreia de hoje da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o inédito Codinome Cassius 7. Na trama, um senador dos Estados Unidos acaba de ser assassinado e traz as marcas de um criminoso soviético, há muito tempo considerado morto. Para caçar o assassino, um membro aposentado da CIA, Paul Shepherdson (Richard Gere, Sempre ao Seu LadoO Exótico Hotel Marigold 2), que passou sua carreira cara a cara com seu inimigo soviético, se junta a um jovem agente do FBI, Ben Geary (Topher Grace, Infiltrado na KlanThat 70's Show).

Codinome Cassius 7 (The Double, 2011, EUA/Emirados Árabes)
Gênero: 
ação, crime, drama
Direção: 
Michael Brandt
Elenco: 
Richard Gere, Topher Grace, Martin Sheen

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto