Shoptime estreia dois programas no mês de maio


Novas atrações de gastronomia fazem parte da programação regular do canal



O Shoptime, primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina, acaba de estrear duas novas atrações em sua programação. Comandados por apresentadores já conhecidos da emissora, os novos programas terão como temas a gastronomia e contarão com a presença de convidados especiais, como o ator Augusto Vargas.

"O Shoptime tem se reinventado cada vez mais, trazendo conteúdo, entretenimento e vendas em diferentes plataformas. Em 2021, a marca já fez uma websérie digital, mega lives - unindo música e ofertas -, lives commerce e conteúdos com diferentes influenciadores. Tudo para levar alegria, diversão e as melhores ofertas para os clientes. E a programação da TV Shoptime, incluindo os novos programas, seguem essa estratégia, que tem se mostrado muito acertada", comenta Andressa Borges, diretora executiva do Shoptime.

Flavia Bonato comanda o "Chef em Casa", programa que tem como objetivo descomplicar o preparo de receitas gourmets. A apresentadora ensinará receitas famosas de grandes chefs, de uma forma simplificada, para que o público possa executá-las em casa sem dificuldades. O programa já contou com receitas como o "medalhão com aligot", do renomado chef Alex Atala. Ao longo dos episódios, serão reproduzidos pratos de chefs como Roberta Sudbrack, Paola Carosella, Rita Lobo, Renata Vanzetto, entre outros.

Já o programa "Tempero do Bem", comandado por Adriana Tolentino, prepara receitas com "sabor afetivo". A apresentadora recebe convidados, como o ator Augusto Vargas, para cozinhar junto com ela enquanto contam as histórias que envolvem cada prato. O "Tempero do Bem" tem ainda um importante papel social, incentivando o público a realizar doações para instituições, de todo o Brasil, parceiras do super app Ame Digital. As doações podem ser realizadas pelo próprio aplicativo da Ame.

Os programas são patrocinados pelo Supermercado Now, maior plataforma de supermercado online do Brasil. Todos os ingredientes das receitas feitas durante os programas são disponibilizados pelo Supermercado Now, que também oferecerá condições exclusivas para os clientes que acompanharem a programação. No primeiro pedido, com o cupom "SHOPTIME", eles terão R﹩60,00 de desconto em compras acima de R﹩250,00, além de frete grátis.

A TV Shoptime é transmitida no YouTube site da marca e pelos canais da NET (29 e 529), SKY (33 e 433) e Oi TV (78).

Serviço:

Chef em Casa - Seg, Qua e Sexta - 12h55 | Ter e Qui - 15h55

Tempero do Bem - Ter e Qui - 12h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado