Bill & Ted: Encare a Música, Godzilla II: Rei dos Monstros e o nacional Dente por Dente chegam ao Telecine em junho



Casey Affleck roteiriza, dirige e protagoniza A Luz no Fim do Mundo, que chega ao Telecine no dia 2 de junho. Na trama, ele interpreta o pai superprotetor da jovem Rag (Anna Pniowsky) em um futuro pós-apocalíptico no qual não existem mais mulheres, já que uma praga devastou toda a população feminina da Terra. Elizabeth Moss, Tom Bower e Hrothgar Mathews completam o elenco.

Bill & Ted: Encare a Música, terceiro longa da franquia estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter, estreia no hub de cinema no dia 5 de junho. A sequência traz os protagonistas agora na vida adulta com suas famílias e novas responsabilidades. Mas a visita de um homem do futuro os alerta que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo, Bill e Ted contam com a ajuda até de músicos famosos para concluirem a tarefa.

No dia 12 de junho, é a vez de Godzilla II: Rei dos Monstros de Michael Dougherty com Andy Serkis, Kyle Chandler, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown. O filme traz a Dra. Emma Russell e membros da organização Monarch enfrentando monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, Mothra, Rodan e seu maior inimigo: King Ghidorah. Mas a disputa entre essas antigas espécies, agora chamadas de titãs, acaba colocando em risco a humanidade.

Paolla Oliveira, Juliano Cazarré e Renata Sorrah estrelam o suspense nacional Dente por Dente, disponível no Telecine a partir de 15 de junho. Cazarré vive Ademar, sócio de uma empresa de segurança particular que presta serviço para uma grande construtora de São Paulo. Quando seu sócio desaparece, ele se une a Joana e dá início a uma investigação que, marcada por sonhos premonitórios assustadores, o faz descobrir que o amigo estava envolvido em um esquema criminoso.

Confira os destaques:

A Luz no Fim do Mundo
Disponível no Telecine a partir de 2 de junho


Um homem tenta proteger sua filha dos perigos do mundo depois que uma praga devastadora destrói a maior parte da população feminina.

Direção: Casey Affleck
Elenco: Casey Affleck, Anna Pniowsky, Elizabeth Moss
Estados Unidos. 2019. Drama. 119 min.


Bill & Ted: Encare a Música
Disponível no Telecine a partir de 5 de junho


Ted e Bill atingiram a meia idade, fazendo com que suas preocupações se virem para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta. Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo.

Direção: Dean Parisot
Elenco: Keanu Reeves, Brigette Lundy-Paine, Samara Weaving, Alex Winter
Estados Unidos. 2020. Comédia. 93 min.


Godzilla II: Rei dos Monstros
Disponível no Telecine a partir de 12 de junho


Os integrantes da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos. Enquanto isso, os humanos buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra e acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder.

Direção: Michael Dougherty
Elenco: Andy Serkis, Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown
Canadá, China, Estados Unidos, Japão. 2019. Ação.
Link no Telecine


Um Outro Olhar
Disponível no Telecine a partir de 14 de junho


Com acesso total à Casa Branca, o fotógrafo Pete Souza deu ao mundo uma visão única dos bastidores de dois dos presidentes mais icônicos da história dos Estados Unidos, Barack Obama e Ronald Reagan.

Direção: Dawn Porter
Elenco: Barack Obama, Pete Souza, Sonald Trump, Samantha Power, Bem Rhodes
Estados Unidos. 2020. Documentário. 101 min.


Dente por Dente
Disponível no Telecine a partir de 15 de junho


Ademar é sócio de uma empresa de segurança particular que presta serviço para uma grande construtora de São Paulo. Quando seu sócio Teixeira desaparece, ele começa uma investigação e, junto com Joana, mulher de Teixeira, percebe que o amigo estava envolvido em um esquema criminoso. A incansável busca de Ademar pela verdade é marcada por sonhos premonitórios assustadores.

Direção: Júlio Taubkin, Pedro Arantes
Elenco: Paolla Oliveira, Juliano Cazarré, Renata Sorrah, Aderbal Freire Filho
Brasil. 2020. Suspense. 85 min.


Robin Hood: A Origem
Disponível no Telecine a partir de 27 de junho


Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos.

Direção: Otto Bathurst
Elenco: Taron Egerton, Eve Hewson, Jamie Foxx, Jamie Dornan, Ben Mendelsohn
Estados Unidos. 2018. Aventura. 116 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado