NICK JR. ESTREIA SÉRIE DE CURTAS PRÉ-ESCOLARES, ZUMBAR


PRODUÇÃO TRAZ ELENCO FORMADO POR SEIS CRIANÇAS QUE ENCARAM DESAFIOS, BRINCADEIRAS, DANÇAS E MUITO MAIS

NOVA ATRAÇÃO ESTREIA QUARTA-FEIRA, 2 DE JUNHO, ÀS 15H, NO CANAL NICK JR.

Imagem anexada | Créditos: Divulgação Nickelodeon

SÃO PAULO, MAIO DE 2021 - A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia de Zumbar. Esta nova série de curtas pré-escolares estreia quarta-feira2 de junho, às 15h, no canal Nick Jr. Brasil e também estará disponível para toda América Latina ainda no mês de junho, no Paramount+.

Zumbar oferece às crianças em idade pré-escolar, fãs do Nick Jr., uma experiência divertida e dinâmica combinando live action e mixed media como principais guias para contar cada história. De aprendizado sobre animais, alimentação, amizade e até ioga, Zumbar oferece uma mistura de conhecimento e diversão com um elenco formado por seis crianças: Eli, Jade, Alika, Deka, Kai e Tao. Juntos, eles brincam de maneira interativa em cada episódio, participando de desafios variados, simulações, dublagens e danças do início ao fim.

"Zumbar chega à nossa grade de programação pré-escolar para somar", comenta Migdalis Silva, vice-presidente de programação e aquisições da Nickelodeon América Latina. "Esta série interativa de formato curto oferece uma experiência divertida de educação e entretenimento para os fãs do Nick Jr., na qual eles podem aprender sobre uma variedade de temas junto com essas crianças adoráveis."

"Criar e produzir Zumbar foi uma jornada incrivelmente divertida. Ser capaz de explorar a espontaneidade desse time dinâmico nos deu a oportunidade de criar uma série realmente nova e única", afirma Ailing Zubizarreta, vice-presidente de conteúdo e serviços criativos para Cisneros Media | Mobius Lab Kids | Mobius Lab Productions. "Cheio de memes, desafios, danças e os animais mais malucos do reino animal, Zumbar rapidamente se tornará sinônimo de humor e interação, assim como o melhor dos aplicativos."

Zumbar é uma produção da Mobius Lab Productions, divisão da Cisneros Media, e terá 26 episódios com 5 minutos de duração cada.

SERVIÇO - ESTREIA ZUMBAR

Estreia - quarta-feira, 2 de junho, às 15h, no Nick Jr.

Exibição regular - toda quarta-feira, às 15h, no Nick Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado