Telecine apresenta cinelist com foco nos ‘Indecisos’


Conteúdo elaborado pelo time de cinéfilos do hub de cinema traz sugestões para usuários que não querem perder tempo na escolha do filme. Perfil faz parte da campanha da marca "O Filme É Só O Começo"

O Telecine, hub referência em cinema, disponibiliza em sua plataforma de streaming uma cinelist especial para os ' Indecisos ', aqueles usuários que tem uma relação mais casual com filmes e gostam de descobrir títulos, sem perder tempo escolhendo. A curadoria, produzida pelos cinéfilos da casa, reúne as cinelists mais acessadas, produções com até 95 minutos, além de filmes de acordo com o mood do momento.

Os 'Indecisos', assim como 'Conectados' e 'Cinefreaks', fazem parte da nova campanha de comunicação do Telecine, " O Filme É Só O Começo ". Os perfis reforçam o diferencial do hub como especialista em cinema, mostrando que o "play" no filme é o começo de uma experiência focada na sétima arte, que inclui curiosidades, bastidores e listas personalizadas.

Entre as sugestões para os 'Indecisos', está o nono filme da franquia de sucesso Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. No longa, o agente Luke Hobbs e o ex-militar Deckard Shaw nunca se deram bem, mas uma ameaça ao planeta faz com que os caminhos da dupla se cruzem. Os dois personagens usam suas habilidades para enfrentar Brixton e evitar uma catástrofe mundial. A dupla ainda conta com a ajuda das poderosas Queenie e Madame M.

Ainda para quem está em dúvida do que assistir, o Telecine reuniu uma lista com filmes que se encaixam em diferentes moods. O longa A Batida Perfeita, produção que estreou no Brasil pelo selo Première Telecine, é uma das dicas para quem está com a energia positiva. No filme, a estrela da música Grace Davis, interpretada por Tracee Ellis Ross e sua assistente Maggie Sherwood, vivida por Dakota Johnson sonham em produzir um álbum para a cantora, que não lança nada novo há mais de 10 anos. As duas se unem em uma divertida jornada musical.

Minha Querida Nora está na seleção de produções com até 95 minutos. Na comédia francesa independente, Louise decide fazer uma viagem sozinha após descobrir uma traição do marido. Depois de uma noite de loucuras, ela descobre que dormiu com um desconhecido e o homem está morto. A situação sai do controle quando Andrea, a mãe do falecido, aparece e nomeia Louise como a nora que nunca teve.

O Resgate do Soldado Ryan, vencedor de cinco estatuetas do Oscar, incluindo o de Melhor Diretor para Steven Spielberg, é uma das indicações de filmes dentro das cinelists mais acessadas. Durante a Segunda Guerra Mundial, o capitão Miller, vivido por Tom Hanks, recebe a missão de comandar um grupo para garantir o retorno do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Além de Tom Hanks, o elenco conta com os astros Vin Diesel e Matt Damon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA