PARAMOUNT+ ANUNCIA RIO SHORE, A VERSÃO BRASILEIRA DA FRANQUIA SHORE DE REALITY DA MTV


A EDIÇÃO NACIONAL DO SUCESSO DA MTV REUNIRÁ UM GRUPO DE JOVENS CARIOCAS, NO RIO DE JANEIRO, PARA VIVEREM MOMENTOS E EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

O REALITY TEM VERSÕES NOS ESTADOS UNIDOS, MÉXICO, REINO UNIDO, ESPANHA, POLÔNIA E, AGORA, NO BRASIL

RIO SHORE TEM PREVISÃO DE ESTREIA AINDA EM 2021

SÃO PAULO, MAIO DE 2021 - Na esteira do sucesso recorde da última temporada de Acapulco Shore, o Paramount+ e a MTV confirmam a chegada da popular franquia Shore ao Brasil com a estreia de Rio Shore. O reality será filmado no Rio de Janeiro, ponto turístico de jovens e um dos destinos de praia mais cativantes do mundo.

Rio Shore acompanhará um grupo de jovens brasileiros de todo o estado do Rio de Janeiro, que se reunirá para viver momentos e experiências únicas. Rio Shore irá capturar os momentos clássicos da franquia Shore, incluindo novas amizades, pegações, discussões acaloradas, brincadeiras e, claro, todo o drama que acompanha com essa convivência.

Rio Shore será produzido pelo VIS Americas e Endemol Shine e deve estrear ainda no segundo semestre de 2021.

A franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução nos Estados Unidos em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandía Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

"Na América Latina, quando pensamos em praia, sol e festa, pensamos no Rio de Janeiro. Estou muito animado em confirmar o Rio como o mais novo local anfitrião da franquia Shore", diz Tiago Worcman, vice-presidente de Música e Marcas de Entretenimento da ViacomCBS América Latina. De acordo com Worcman, a recente estreia da oitava temporada de Acapulco Shore alcançou o primeiro lugar em diversas partes do mundo, tanto nos canais lineares, quanto nas mídias sociais e no streaming"Como os realities são um dos gêneros mais procurados no Brasil e na América Latina, estamos prontos para lançar a franquia Shore e entregar uma temporada incrível e divertida", comentou.

Marco Nobili, vice-presidente sênior de marketing para streaming da ViacomCBS Networks International, acrescenta: "O excelente desempenho da última temporada de Acapulco Shore no Paramount+, um dos conteúdos mais solicitados na plataforma, junto com o sucesso geral da franquia Shore da MTV, nos levou a escrever mais um capítulo da franquia Shore, agora no Brasil"

A MTV testa todos os participantes e equipe e os coloca isolados em período de quarentena para se assegurar que não há infectados pelo coronavírus. Uma "bolha" de pessoas é criada e ninguém terá contato com quem não tenha passado pelo teste de Covid-19. Além disso, testes regulares serão realizados em todos os envolvidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA