PARAMOUNT+ ANUNCIA RIO SHORE, A VERSÃO BRASILEIRA DA FRANQUIA SHORE DE REALITY DA MTV


A EDIÇÃO NACIONAL DO SUCESSO DA MTV REUNIRÁ UM GRUPO DE JOVENS CARIOCAS, NO RIO DE JANEIRO, PARA VIVEREM MOMENTOS E EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

O REALITY TEM VERSÕES NOS ESTADOS UNIDOS, MÉXICO, REINO UNIDO, ESPANHA, POLÔNIA E, AGORA, NO BRASIL

RIO SHORE TEM PREVISÃO DE ESTREIA AINDA EM 2021

SÃO PAULO, MAIO DE 2021 - Na esteira do sucesso recorde da última temporada de Acapulco Shore, o Paramount+ e a MTV confirmam a chegada da popular franquia Shore ao Brasil com a estreia de Rio Shore. O reality será filmado no Rio de Janeiro, ponto turístico de jovens e um dos destinos de praia mais cativantes do mundo.

Rio Shore acompanhará um grupo de jovens brasileiros de todo o estado do Rio de Janeiro, que se reunirá para viver momentos e experiências únicas. Rio Shore irá capturar os momentos clássicos da franquia Shore, incluindo novas amizades, pegações, discussões acaloradas, brincadeiras e, claro, todo o drama que acompanha com essa convivência.

Rio Shore será produzido pelo VIS Americas e Endemol Shine e deve estrear ainda no segundo semestre de 2021.

A franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução nos Estados Unidos em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandía Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

"Na América Latina, quando pensamos em praia, sol e festa, pensamos no Rio de Janeiro. Estou muito animado em confirmar o Rio como o mais novo local anfitrião da franquia Shore", diz Tiago Worcman, vice-presidente de Música e Marcas de Entretenimento da ViacomCBS América Latina. De acordo com Worcman, a recente estreia da oitava temporada de Acapulco Shore alcançou o primeiro lugar em diversas partes do mundo, tanto nos canais lineares, quanto nas mídias sociais e no streaming"Como os realities são um dos gêneros mais procurados no Brasil e na América Latina, estamos prontos para lançar a franquia Shore e entregar uma temporada incrível e divertida", comentou.

Marco Nobili, vice-presidente sênior de marketing para streaming da ViacomCBS Networks International, acrescenta: "O excelente desempenho da última temporada de Acapulco Shore no Paramount+, um dos conteúdos mais solicitados na plataforma, junto com o sucesso geral da franquia Shore da MTV, nos levou a escrever mais um capítulo da franquia Shore, agora no Brasil"

A MTV testa todos os participantes e equipe e os coloca isolados em período de quarentena para se assegurar que não há infectados pelo coronavírus. Uma "bolha" de pessoas é criada e ninguém terá contato com quem não tenha passado pelo teste de Covid-19. Além disso, testes regulares serão realizados em todos os envolvidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado