MTV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (31 de maio a 06 de junho)



DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Episódio inédito: quinta-feira, 03 de junho, às 22h.



Em 12 episódios, o reality reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilhabela (SP). Renovando a parceria, o programa poderá ser assistido, via streaming, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming .

CONTEÚDOS EXTRAS

De Papo Com o Ex

Episódio inédito: segunda-feira, 31 de maio, às 22h.



Bruna Louise e Lipe Ribeiro estão no comando do novo De Papo Com o Ex. Especializados em dar opiniões, a dupla vai recebe convidados especiais para apimentar ainda mais a divertida conversa, falando não somente do programa, mas de tudo o que relacionamentos podem envolver. Nesta semana, os convidados são Tati Dias e Lucas Guedez.

30 Minutos de Ex

Exibição: terça-feira, dia 01 de junho; quarta, dia 02; sábado, dia 05; e domingo, dia 06, sempre às 22h.

A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia a dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Cenas Censuradas

Exibição: segunda-feira, 31 de maio, às 22h55.

Brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após De Papo com o Ex.

Críticas Construtivas

Exibição: quarta-feira, 02 de junho, às 22h30.

O participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

No Estúdio Com o Ex

Exibição: sexta-feira, 04 de junho, às 22h.

Após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Ex, ao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 22h.

ESTREIA DA SEMANA

Acapulco Shore - 8ª temporada

Estreia: domingo, 6 de junho, às 21h, na MTV.

Exibição regular: todo domingo, às 21h.



Depois de férias incríveis e polêmicas em Mazatlán no ano passado, a família Shore está de vota e pronta para mais momentos intensos, festas, polêmica, drama, flertes e triângulos amorosos. E mais: ao longo dos episódios quem fará uma grande estreia será Matheus Novinho. Diretamente do De Férias Com o Ex Brasil, ele estará junto com essa turma caliente aprontando muito, em terras mexicanas.

A nova temporada do polêmico e bombástico Acapulco Shore contará com 12 participantes, além de convidados especiais: Matheus Novinho e a argentina, Charlotte Caniggia. A dona da p***a toda, Karime, retorna a Acapulco com seu inseparável squad formado por Jey e Chile. A eles se unem Nacha, Jailyn, Eddie, Fernanda, Issa, Diego, Jacky, Alba e Beni.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits com Bia Coelho e Spartakus

Exibição: de segunda-feira, 31 de maio, a sexta-feira, dia 04 de junho, às 17h30.



Comandado por Bia Coelho e Spartakus (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

Pelados e Apaixonados

Exibição: quinta-feira, 03 de junho, às 19h.

Um casal chega em um paraíso natural na busca do amor. No entanto, para achá-lo, eles devem deixar os pudores de lado e se encontrarem como vieram ao mundo: totalmente nus.


The Challenge: Agentes Duplos - Que os Jogos Comecem

Exibição: segunda-feira, 31 de maio, às 19h.

Egos masculinos em risco quando dois figurões discutem sobre quem é o melhor competidor do jogo. A última agente sem um Crânio Dourado espera desesperadamente poder, enfim, ganhar um ingresso para a final do TJ.

Floribama Shore

Estreia: segunda-feira, 31 de maio, às 20h.

Da costa ao deserto, os amigos Jeremiah, Codi, Aimee, Kirk, Nilsa, Candace e Gus saem de férias para se divertir e agitar por onde passam.

Grávida aos 16

Exibição: terça-feira, 01 de junho, às 19h.

O programa aborda o tema da gravidez na adolescência e suas consequências: casamento, adoção, finanças, fofocas e conclusão do ensino médio, entre outros desafios. O objetivo é retratar todas as questões relacionadas ao tema, sem julgamentos.

Porta na MTV

Exibição: sexta-feira, 04 de junho, às 19h15.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Minha Vida na MTV

Exibição: sexta-feira, 04 de junho, às 20h20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado