LIFETIME - Destaques de 31de maio a 6 de junho

Lifetime


31/5, segunda-feira, 22h40

No thriller O Segredo de Uma Mãe, Eric precisa enfrentar inúmeros perigos para salvar a sua vida e de sua mãe

A faixa Lifetime Movies apresenta nesta segunda-feira um thriller repleto de suspense, assassinatos e mistérios. Um jovem garoto, que sofre com uma perda importante, vê sua mãe entrar no mundo das drogas e precisa confrontá-la antes que a vida dos dois entre em risco.

Eric (Peter DaCunha, 12 Macacos) e sua família são assolados por uma grande tragédia, e sua mãe, Briana (Bree Williamson, General Hospital), desenvolve uma grave depressão e o vício em álcool e drogas. Abandonado, o garoto, que vive sofrendo bullying de outros meninos, encontra no treinador Michael (Paul Popowich, Hemlock Grove) conforto e carinho. Mesmo protegido pelo técnico, o jovem enfrentará os perigos das ações de Briana.

O Segredo de Uma Mãe (Mommy´s Little Secret, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Peter DaCunha, Bree Williamson e Paul Popowich.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

1/6, terça-feira, 16h30

As garotas se divertem em sua despedida de solteiras, no inédito de A Favor do Amor

A Favor do Amor (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça-feira, as meninas se divertem em sua despedida de solteiras. Os rapazes aproveitam para conversar sobre seus sentimentos. Depois, na terapia final de grupo, os casais refletem sobre o quanto amadureceram. Hank quer que o seu pai esteja presente em seu casamento, mas ele será capaz de se desculpar com Lily?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

2/6, quarta-feira, 16h45

Em episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza, Don engana Dani em uma conversa sobre o acordo pré-nupcial

Quarta-feira é dia de episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) no canal Lifetime. O reality acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica, e Rodney e Desiry,

No episódio desta semana, Medos e Lamborghinis em Las Vegas, Kattie pode ter se mudado para Las Vegas para ficar mais perto de Kevin, mas a distância emocional os está separando ainda mais. Depois de revelar seu noivado aos pais de Dani, Donovan engana a noiva em uma conversa sobre um acordo pré-nupcial. Rick e Erica estão no iate planejando seu próximo casamento, mas nem todos estão a todo vapor. Depois de uma visita agitada dos pais de Bill, Bri o confronta sobre sua perspectiva desconectada sobre relacionamentos.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

3/6, quinta-feira, 16h10

Esta semana, em Super Terapia de Casal, os casais descobrem verdades ocultas

Nesta quinta-feira, o Lifetime estreia o novo episódio de Super Terapia de Casal (The Super Switch). Na série, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

No episódio desta semana, os participantes se envolvem em atividades que geralmente não fariam com seus parceiros reais. Durante a terapia com Guy e Jacqui, alguns têm dificuldade em se abrir e outros descobrem verdades ocultas com consequências devastadoras. Será o começo do fim para alguns relacionamentos?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 5/6, sábado, às 21h

Uma escritora de sucesso se apaixona por uma pequena cidade, no romance inédito Quando Chega o Amor

Neste sábado, a faixa Lifetime Movies estreia um romance embalado por risadas, perigos e muita paixão, sobre uma escritora que viaja pelos EUA para divulgar seu novo livro. Em sua jornalda, ela se apaixona por uma pequena cidade, e pelas pessoas.

Abby (Lauren Holly, Debi e Lóide: Dois Idiotas em Apuros) é uma escritora acostumada a usar personagens charmosos em seus livros. Em uma viagem pelo país para divulgar sua nova obra, a autora descobre uma cidade que parece ter sido retirada de um conto de fadas. Quando os moradores da cidade percebem que ela pensa em morar lá, correm para encontrar um namorado para que Abby nunca mais queira ir embora.

Quando Chega o Amor (When Love Came to Town, 2014, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: David Winning
Elenco: Lauren Holly, Cameron Bancroft, Iris Quinn

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 6/6, domingo, às 21h

No inédito Garoto Rico, Garota Rica, um casal assume nova identidade e se envove em confusões

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo um emocionante romance sobre um casal que precisa viver uma mentira para continuarem juntos. No entanto, a verdade está cada vez mais perto de ser descoberta.

Andy (Cody Longo, Piranha) é um funcionário de hotel pouco ambicioso. E Hayley (Sasha Jackson, A Onda dos Sonhos 2) é uma jovem que trabalha em um salão de beleza e vive uma vida cheia de sonhos em Nova York. Quando os dois se conhecem, precisam assumir uma nova identidade, os colocando em confusões inimagináveis.


Garoto Rico, Garota Rica  (Rich Boy, Rich Girl, 2018, EUA)
Gênero: romance
Direção: Judy San Roman e Andrew Damon Henriques
Elenco: Sasha Jackson, Cody Longo e Elaine Hendrix

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado