Warner Channel apresenta final da quarta temporada de ‘Young Sheldon’


Com muitas mudanças na vida de Sheldon e referências à The Big Bang Theory, temporada termina com uma série de eventos familiares


Miami, 31 de maio de 2021 - O último ano não foi nada fácil para Sheldon Cooper. Isso porque, embora ele estivesse muito empolgado com a formatura, sua imaturidade o faz pensar que pode não estar pronto para a faculdade. A expectativa acabou sendo bem diferente da realidade. Quais serão as consequências disso para o futuro do pequeno gênio e sua família? Essas e outras respostas estão no último episódio da quarta temporada de 'Young Sheldon', que será exibido no próximo domingo, dia 06 de junho, às 21h35, na Warner Channel.


A temporada também foi muito especial para os fãs, já que teve referências à 'The Big Bang Theory', série que deu origem a Young Sheldon. O easter-egg aconteceu após a formatura em uma narração do Sheldon adulto.

No último episódio, Missy terá o seu primeiro grande desgosto, o que desencadeia uma série de eventos que levam a família Cooper à beira do abismo.

Young Sheldon é estrelado por Ian Armitage (Sheldon), Zoe Perry (Mary), Lance Barber (George), Montana Jordan (Georgie), Raegan Revord (Missy) e Annie Potts (Meemaw).

Não perca o final da quarta temporada de Young Sheldon no dia 06 de junho, às 21h35, na Warner Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado