Canal OFF: Destaques da programação - 1 a 4 de junho

TERÇA-FEIRA - 01/06

4xSK8 - 3ª Temporada - 4º Episódio

Terça, dia 1º, às 22h30



Neste episódio: A icônica pista de Millennium Skatepark, localizada no bairro do Brooklyn, é o cenário para o episódio. Pedro, Murilo, Foguinho e Vi Kakinho passam o dia curtindo na skatepark e sempre tentando evoluir na prática do skateboard.

4xSK8: O skate vive uma nova ordem mundial e essa nova fase é ditada por um seleto e talentoso grupo de brasileiros. Liderados por Pedro Barros, o maior nome da modalidade skate park mundial, essa comunidade do skate conta também com Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Eles viajam o mundo, curtindo a vida e celebrando essa amizade de longa data.

QUARTA-FEIRA - 02/06

CURTAS DO OFF - Bico Branco - INÉDITO

Quarta, dia 2, às 20h45

Cada vez mais, o Brasil tem se destacado pelos novos talentos no Surfe. Os atletas, no entanto, muitas vezes esbarram em um obstáculo: a falta de patrocínio. A solução é buscar visibilidade através de competições e redes sociais. Na era digital, entram em cena campeonatos virtuais como o Bico Branco. Criado com a intenção de chamar atenção para surfistas ainda pouco conhecidos do público geral, a competição abriu portas para atletas de todo o país como Jonatha Santos e Israel Júnior, duas promessas do surfe nacional.

SEXTA-FEIRA - 04/06

ORIGINAL OFF - Sambarama 3 - INÉDITO

Sexta, dia 4, às 20h

Em Sambarama 3 os surfistas Alexandre Wolthers, Caio Teixeira, Fellipe Ditadi, Marina Carbonell e Pedro Scansetti vão em busca de ondas pouco exploradas pelos amantes do log. Com uma narração lúdica e inspiradora, os lugares tomam o papel de protagonistas desafiando a criatividade e as habilidades dos Loggers a desbravarem novas possibilidades. Filmado de São Paulo até o Maranhão, o documentário mostra um retrato de cores e diversidade de ondas pelo Brasil.

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 13º Episódio

Sexta, dia 4, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado