Globoplay lança série exclusiva de época ‘Poldark – Herói de Guerra’

GLOBOPLAY
A Grã-Bretanha está enfrentando uma crise sem precedentes. Salários em queda, preços em alta, agitação popular. É 1783 e Ross Poldark (Aidan Turner) retorna da Guerra da Independência Americana para cuidar dos negócios da família, mas se depara com seu mundo devastado. Seu pai está morto, sua propriedade virou ruínas e sua namorada se tornou noiva de seu primo. Com um forte senso de justiça, Ross tenta ajudar a comunidade e reaver suas terras, até que se encontra dividido por duas mulheres neste cenário desolador, na nova série exclusiva do Globoplay que estreia nesta segunda-feira, dia 31: 'Poldark – Herói de Guerra'. 
 
Ross e Elizabeth (Heida Reed) tinham jurado amor eterno, mas depois de três anos e rumores de sua morte, ela concordou em se casar com Francis (Kyle Soller). Quando Ross volta, ela está profundamente atormentada por sentimentos há muito tempo enterrados. Desesperada para permanecer fiel ao noivo, Elizabeth não consegue evitar de sentir que pode estar prestes a se casar com o Poldark errado.
 
Já Ross, em um impulso, resgata Demelza (Eleanor Tomlinson) de uma vida miserável e a contrata como empregada. Franca e ferozmente independente, sua mente viva faz com que ela tenha sede de conhecimento. E sua beleza desabrochando inicialmente passa despercebida por Ross, mas não por muito tempo. Com cinco temporadas, a obra é baseada no primeiro livro da saga Poldark, escrita pelo autor Winston Graham.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado