#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (4 a 6/3)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 4 a 6 de março (sexta, sábado e domingo):

4/3, sexta-feira  21h45 – A&E Movies exibe O Justiceiro, estrelado por John Travolta e Thomas Jane

Nesta sexta, A&E Movies apresenta O Justiceiro, longa estrelado por John Travolta (Dupla ImplacávelMotoqueiros Selvagens) e Thomas Jane (1922Texas Sob Fogo).
Na trama, o agente especial Frank Castle (Thomas Jane) parecia ter tudo: uma família adorável, uma doce esposa e uma carreira brilhante. Mas as ações de um criminoso cruel e de seus comparsas o transformaram em um super-herói radical, a serviço do bem e à disposição 24 horas por dia, para acabar com qualquer um que tenha a intenção de violar a lei.

O Justiceiro (The Punisher, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis

Classificação Indicativa: 18 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 5/3, sábado – 17h20 – Nova série Apertem os Cintos! traz as histórias mais incríveis de viagens aéreas e aeroportos

A nova produção do A&EApertem os Cintos! (Fasten Your Seatbelt) analisa as histórias mais incríveis ocorridas dentro de aviões e aeroportos, capturadas por câmeras de segurança ou por meio dos telefones celulares de passageiros. A série é apresentada pelo ator Robert Hays, famoso pela atuação no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!. Os episódios contam o que realmente aconteceu em momentos chocantes, hilários e até comoventes. Apertem os cintos e preparem-se para voos recheados de emoção.
No episódio que marca a estreia da série, uma máscara causa polêmica entre os passageiros e a situação fica fora de controle. Um homem decide dirigir seu carro na área proibida do terminal de um aeroporto, provocando um terrível caos. Além disso, pilotos fazem pousos de emergência nas rodovias norte-americanas.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 6/3, domingo – 16h50 – Terceira temporada de Os Melhores Cães Policiais chega ao A&E neste domingo

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), série que retorna ao A&E neste domingo em sua terceira temporada.
A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.
Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de proteção animal de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.
No episódio de estreia, Nova temporada, novos cachorros, cinco cães se enfrentam no circuito: Border Collie fanático por frisbee, um Doberman com medo d'água, um terrier pequeno e mal-humorado, um Pastor Alemão estrela de cinema e um cão policial com todas as letras.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 4/3, sexta-feira – 21h15 – Nova série revela segredos e verdades da história dos Estados Unidos

Nesta sexta-feira, o History estreia America: Segredos de Estado (America's Book of Secrets: Special Edition S2), produção que revela verdades jamais contadas sobre a história dos Estados Unidos. Em cada episódio, a audiência terá acesso a lugares e organizações que permaneceram muito tempo em segredo, incluindo o Pentágono, a Área 51 e até mesmo a Casa Branca.
Em formato de documentário, a série traz os bastidores dos mais lendários monumentos e acontecimentos dos Estados Unidos, com informações privilegiadas inéditas.
No episódio de estreia, Lar, doce fortaleza, a produção visita as residências mais seguras dos EUA, fortificadas para manter pessoas dentro… ou fora. Da Casa Branca, passando pela Mansão Playboy até as prisões de máxima segurança dos Estados Unidos, todas compartilham uma máxima: onde tem muita vigilância, imensos segredos são guardados.

Classificação Indicativa: livre

___________________________________________________________________________________________________________________

5/3, sábado – 21h20 – Episódio inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne investiga a morte do mágico Harry Houdini

History exibe com exclusividade a segunda temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
Cada episódio desvenda um mistério. Recentes descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.
O episódio inédito deste sábado é Os diários perdidos de Houdini. Qual foi a causa da morte repentina do ilusionista Harry Houdini? O especialista Bill Kalush finalmente acessa o seu diário pessoal e revela novas informações sobre a vida do mago enigmático e a teia de mistérios, competidores vingativos e ambições desenfreadas que determinaram o fim de sua existência.

CI: livre

___________________________________________________________________________________________________________________

6/3, domingo – 20h30 – Chum fica encantado por um projetor mágico do início do século XX, no episódio de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que aparecerá na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O canal exibe episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (The Best of Pawn Stars), que reúne os artigos mais incríveis que já chegaram à loja.
No episódio Jeep de guerra, Rick viaja para Washington D.C. para examinar o primeiro Jeep construído para a Segunda Guerra Mundial. Lá, folheia um livro antigo sobre alquimia. Enquanto isso, Chum se apaixona por um projetor mágico do início do século XX e chega na loja um par de sapatos do golfista Payne Stewart.

CI: 10

____________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado