Apple TV+ anuncia a renovação da aclamada comédiabilíngue “Acapulco” para uma segunda temporada



 

Série é estrelada por Eugenio Derbez, que recebeu recentemente
o SAG Awards com o elenco de "CODA- No Ritmo do Coração"

 

 

 

A Apple TV+ prolonga a estadia no resort Las Colinas ao anunciar hoje, 4 de março,  a renovação da segunda temporada da série de comédia e sucesso mundial, "Acapulco". A série em espanhol e inglês, cuja primeira temporada teve aprovação de 100% no site de críticas Rotten Tomatoes, é estrelada pelo produtor executivo Eugenio Derbez, que recentemente levou para casa um Prêmio SAG (Screen Actors Guild Awards) de Melhor Elenco pelo filme "CODA- No Ritmo do Coração", da Apple. A segunda temporada de "Acapulco" entrará em produção na primavera do hemisfério norte (entre março e junho) e será novamente filmada em locação no México. 

"Acapulco" conta a história do jovem Máximo Gallardo (Enrique Arrizon), que aos 20 e poucos anos realiza o grande sonho de trabalhar como garçom no melhor hotel de Acapulco. A segunda temporada começa exatamente onde a primeira terminou. Em 1985, Máximo precisa dar conta de uma confusão no resort, problemas inesperados com a família e uma nova paixão que pode concorrer com a garota dos seus sonhos. No presente, Máximo já mais velho (Eugenio Derbez, também narrador da série) chega a Acapulco e se depara com fantasmas do passado.

O elenco que estrela ao lado de Derbez inclui Enrique Arrizon, Fernando Carsa, Damián Alcázar, Camila Perez, Chord Overstreet, Vanessa Bauche, Regina Reynoso, Raphael Alejandro, Jessica Collins, Rafael Cebrián, Regina Orozco e Carlos Corona.

Originalmente da Lionsgate Television, "Acapulco" é inspirado em "How to Be A Latin Lover", sucesso de bilheteria da 3Pas Studios and Pantelion Films e produzido para a Apple pela Lionsgate Television, 3Pas Studios e Tannenbaum Company. A série foi criada por Austin Winsberg ("Zoey e a Sua Fantástica Playlist"), Eduardo Cisneros ("Meios-Irmãos") e Jason Shuman ("O Grande Herói"). Chris Harris ("Como Eu Conheci Sua Mãe") é o showrunner. Winsberg, Cisneros, Shuman e Harris também atuam como produtores executivos ao lado de Jay Karas ("Parks & Recreation:"), diretor do projeto. Além de protagonista, Derbez atua como produtor executivo ao lado de Ben Odell e da coprodutora Sonia Gambaro em nome da 3Pas Studios. Eric e Kim Tannenbaum produzem com Jason Wang em nome da Tannenbaum Company. 

"Acapulco" foi a primeira de uma longa série de produções da Apple Originals criadas pelos maiores autores do momento, incluindo "Echo 3", a ser lançada em breve, novo thriller de ação inteiramente ambientado na América do Sul e escrito pelo produtor e escritor premiado com o Oscar, Mark Boal; "Dr. Brain," série original em coreano do visionário cineasta Kim Jee-Woon; "Pachinko", drama baseado no romance de mesmo nome, falado em coreano, japonês e inglês; "Masters of the Air", nova série dramática da Apple Studios produzida pela Amblin Television de Steven Spielberg e pela Playtone de Tom Hanks e Gary Goetzman; "Slow Horses", thriller de espionagem internacional estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman ("A Hora Mais Escura"), além de novas histórias de Alfonso Cuarón ("Roma"), diretor, escritor, produtor, cineasta e editor vencedor de vários prêmios da Academia, Golden Globe e BAFTA, atualmente trabalhando sob contrato com a Apple TV+. 
  

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, filmes, documentários inéditos e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as plataformas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Os filmes, documentários e séries originais Apple foram homenageados com 221 vitórias e 950 indicações a prêmios em menos de dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado