#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (4 a 6/3)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (4 a 6 de março).

4/3, sexta-feira  22h35 – Lifetime Movies apresenta o thriller O Vizinho Psicopata, com Vivica A. Fox

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe nesta sexta O Vizinho Psicopata, estrelado por Vivica A. Fox (Kill Bill: Volume 1Independence Day), que também é produtora executiva do filme.
Na trama, depois que a adolescente problemática Katie (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) é condenada à prisão domiciliar, ela se apaixona por um novo vizinho, o jovem e atraente John (Travis Burns, Dreamcatcher). Enquanto o caso deles parece inofensivo a princípio, Katie fica cada vez mais convencida de que John tem muito que esconder.
Vivica A. Fox, que produz e atua em diversas produções originais Lifetime Movies, interpreta a detetive Watkins, responsável pela prisão domiciliar de Katie.

O Vizinho Psicopata (The Wrong Boy Next Door, 2019, CAN)
Gênero: 
thriller
Direção: 
David DeCoteau

Elenco: Vivica A. Fox, Calli Taylor, Travis Burns

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

5/3, sábado – A partir das 21h – Morgana tem de resolver um crime enquanto vive o luto da morte de Romain, nos inéditos de Morgana: A Detetive Genial

Morgana tem 38 anos, três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160. Ela é insubordinada e rebelde e, para sobreviver, trabalha como faxineira em uma delegacia de polícia. Essa é a personagem central de Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential), série em oito episódios que o Lifetime exibe com exclusividade no Brasil e na América Latina.
Sua vida emocional é um desastre e a única amizade que tem é com Henri (Rufus, O Fabuloso Destino de Amélie PoulainDelicatessen), seu vizinho de 75 anos, que em várias ocasiões a ajuda no cuidado dos filhos.
O destino de faxineira de Morgana muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel.  Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Mas Morgana terá de se reportar ao exigente Comandante Karadec (Mehdi Nebbou, Rede de Mentiras).

A segunda temporada da série já foi confirmada; e o Lifetime exibe dois episódios por sábado. Confira:

Sábado, 5 de março

21h – Fôlego
Com a confirmação da morte natural de Romain, Morgana deve passar pelo luto de trás para frente. Durante esse período, Emilien Kerr foi encontrado em um estacionamento, sufocado com um saco plástico. Enviado para o hospital em estado grave, as intenções do criminoso e a falta de suspeitos óbvios obscurecem o caso. Alguém realmente tentou matar Emilien Kerr? E se não, por que se dar ao trabalho de mandá-lo para o hospital ainda vivo? Morgana e Karadec tentarão descobrir cavando o passado de uma vítima à beira da morte.

22h – A última partida
Morgana se liberta do fantasma de Romain. Ela recebe suas honras na força policial, o que incomoda Karadec. No entanto, ele deve se concentrar no assassinato de Alex Viniali, encontrado morto em um vestiário de futebol. Talvez tenha sido precisamente o futebol que levou à morte este pai exemplar. Alex Viniali fazia parte de um grupo de torcedores particularmente violentos do Lille. Acompanhada da filha Thea, que veio fazer um estágio no Departamento de Polícia, Morgana está encantada em poder meter o nariz num mundo tantas vezes reservado para homens! 

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 6/3,domingo – 21h – Vencedora do Oscar®, Emma Stone estrela a comédia inédita A Mentira

A comédia A Mentira, estrelada pela vencedora do Oscar® Emma Stone (La La Land), é o destaque deste domingo do Lifetime. Também no elenco, Lisa Kudrow (Friends) e Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada).
Olive (Emma Stone) é uma jovem estudante do ensino médio, que sonha em andar com os populares do colégio. Decidida a ficar famosa, ela começa a contar mentiras sobre a sua vida para Rhi (Aly Michalka, Gente Grande 2), sua melhor amiga. Pressionada, Olive decide mentir sobre sua sexualidade e inventa que perdeu a virgindade com um universitário. Depois que a mentira toma conta da escola, a garota fica conhecida, mas essa fama logo começa a atrapalhar sua vida.

A Mentira (Easy A, 2010, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Will Gluck
Elenco: Emma Stone, Lisa Kudrow, Stanley Tucci

 CI: 14

________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado