‘EUPHORIA’ SE TORNA O CONTEÚDO MAIS ASSISTIDO NA HISTÓRIA DA HBO MAX NA AMÉRICA LATINA

 

Série dramática criada por Sam Levinson conquistou o público latinoamericano semana após semana, gerando alto engajamento todos os domingos nas redes sociais.

 

MIAMI, 1 de março de 2022 - Após a estreia do episódio final da segunda temporada da série original da HBO EUPHORIA, a produção ganhadora do Emmy® se tornou o conteúdo mais assistido na história da HBO Max na América Latina desde o lançamento da plataforma em junho de 2021. Recém-renovada para uma terceira temporada, a série criada por Sam Levinson e protagonizada por Zendaya rapidamente se tornou um dos fenômenos da TV de 2022, ao lado de outras produções que tiveram performances excepcionais no streaming da HBO Max, como PACIFICADOR e COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS.
 

EUPHORIA vem superando as expectativas na América Latina, destacando o interesse do público local em produções inovadoras e de alta qualidade com narrativas complexas e relevantes. Ao longo da segunda temporada isto se refletiu em excelentes conversas todos os domingos nas mídias sociais, resultando em múltiplos destaques de trending topics na América Latina a cada semana.
 

Em EUPHORIA, Zendaya, que foi a mais jovem vencedora do Emmy® para Melhor Atriz de uma Série Dramática por sua atuação na série, interpreta Rue, uma jovem mulher que ao longo das duas temporadas luta para encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, amizade, perda e vício. A série também apresenta performances imperdíveis de Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Algee Smith, Sydney Sweeney, Colman Domingo, Javon "Wanna" Walton, Austin Abrams e Dominic Fike.
 

Todos os episódios de ambas as temporadas de EUPHORIA, além dos dois episódios especiais, estão disponíveis com exclusividade na HBO Max.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado