Fintech aproveita lançamento do filme “The Batman” para atrair novos clientes com o cartão exclusivo do herói


 

São Paulo, março de 2022 - A Trigg, única fintech a levantar a bandeira geek, com heróis e personagens da cultura pop, como Friends, Batman, Arlequina, Coringa, Mulher Maravilha, Scooby-Doo, Superman, aproveita o lançamento do filme Batman para atrair novos clientes fãs do Cavaleiro das Trevas, símbolo de determinação, bravura e justiça para gerações há 80 anos.


 

Com o cartão exclusivo do Batman, lançado em 2017, a Trigg vai oferecer um cashback para quem contratar o cartão do herói mais o Cash Protegido (seguro para o cartão) até 31 de março. O cashback de 10% é válido para quem fizer compras de no mínimo R$ 100 e seguir a mecânica completa da campanha até o dia 6 de maio.


 

"Com o objetivo de criar conexões para que nossos clientes vivam o seu melhor lado, vamos aproveitar esse grande lançamento para estimular os fãs do Cavaleiro das Trevas a terem um exemplar do nosso cartão exclusivo e com muito cashback. Além disso, assim como Batman que tem segurança financeira, o Cash Protegido ajuda nossos clientes a ficarem ainda mais resguardados de qualquer imprevisto e ainda concorrer mensalmente a R$ 5.000,00 pela Loteria Federal", comenta Juliana Almeida, Head de Marketing, Vendas e Produtos da Trigg.


 

Para quem é cliente a Trigg ainda vai oferecer condições especiais para aqueles que estão com as faturas atrasadas e que possuam o cartão do herói, mostrando que o "Batman vem mesmo para salvar".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado