Canal Bis - Destaques de 02 a 08 de março

Quarta, dia 02 de março



 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - LOU REED 80 ANOS


 

Lou Reed Live In Archa Theatre In Prague

Quarta, dia 02, 21h


 

Um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Lou Reed mostrou seu talento e escreveu seu nome da história da música mundial. No dia em que o músico completaria 80 anos, o canal Bis presta uma homenagem com a exibição de sua última turnê em Praga, em 2012, realizado um ano antes de seu falecimento. No setlist estão presentes os sucessos de sua carreira como "Senselessly Cruel" e "Waiting For The Man", lançada enquanto ainda era integrante da banda The Velvet Underground.




 

Segunda, dia 07 de março



 

O ASSUNTO É MÚSICA


 

Rock Legends -- Temporada 10 -- Parte II -- INÉDITO

Segunda, dia 07, às 20h30


 

O Bis apresenta a segunda parte da décima temporada do Rock Legends. Na série, as lendas do rock se dividem em temas especiais como Mulheres do Rock, Nascimento do Metal, Rock Progressivo, Pop Rock, Soft Rock e muito mais. Cada episódio apresenta mais de um grande nome, trazendo uma linha narrativa sobre cada contexto musical.

 




 

PALCO PRINCIPAL


 

Luiz Caldas e Saulo Ao Vivo na Macaco Gordo - INÉDITO

Segunda, dia 07, às 21h


 

Em um estúdio intimista, duas lendas da Axé Music se encontram para celebrar a música com nova roupagem, apenas voz e violão. Saulo e Luiz Caldas revisitam sucessos de seus repertórios e ainda homenageiam outros clássicos, como "Baianidade Nagô", da Bamdamel, "Selva Branca", do Chiclete com Banana, "Swing de Campo Grande", dos Novos Baianos, e muito mais. O registro conta ainda com a participação de Durval Lelys, que revive alguns de seus maiores hits, como "Não Tem Lua" e "Porto Seguro".





 

Terça, dia 08 de março



 

MÊS DA MULHER

 


 

No mês de março, durante a programação, o canal Bis exibe recados de fortes mulheres da música brasileira para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Além disso, todas as terças, às 21h, o canal apresenta shows de grandes cantoras.





 

PALCO PRINCIPAL


 

Shania Twain: Still The One - Live In Las Vegas INÉDITO

Terça, dia 8, às 21h


 

Em uma superprodução, Shania Twain abre o show em cima de uma moto e mostra toda versatilidade da música country. O registro é a coroação de sua carreira. A apresentação conta com uma grande banda, orquestra de cordas e bailarinos. O repertório concentra alguns dos seus maiores hits, como "You're Still The One", "Any Man Of Mine", "From This Moment On" e "Man! I Feel Like a Woman", que encerra o espetáculo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado