PARAMOUNT+ ESTREIA ‘AS SEGUIDORAS’, SÉRIE PROTAGONIZADA POR MARIA BOPP

 

CRIADA POR MANUELA CANTUÁRIA E PRODUZIDA PELO PORTA DOS FUNDOS E PELO VIS AMÉRICAS, A PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL BRASILEIRA DO PARAMOUNT+ ESTARÁ DISPONÍVEL NESTE DOMINGO, 6 DE MARÇO

 

COM DIREÇÃO DE MARIANA YOUSSEF E MARIANA BASTOS, PRODUÇÃO EXECUTIVA DE JOÃO VICENTE DE CASTRO, OS SEIS EPISÓDIOS DA SÉRIE, QUE MISTURAM SUSPENSE COM PITADAS DE HUMOR, FICAM DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA DE UMA SÓ VEZ

 

#ASSEGUIDORAS

@PARAMOUNTPLUSBR

 

 CRÉDITOS: LAURA CAMPANELLA

CLIQUE AQUI PARA VER O TRAILER

 

SÃO PAULO, MARÇO DE 2022 -- O Paramount+ estreia sua primeira série brasileira de ficção originalAs Seguidoras, estrelada por Maria Bopp, neste domingo, dia 6 de março, com exclusividade na plataforma premium de streaming. Contando com 6 episódios, a série, criada por Manuela Cantuária com produção do Porta dos Fundos e VIS Américas, traz uma combinação de suspense com pitadas de humor.

 

Perfeita para maratonar, já que todos os episódios ficarão disponíveis de uma só vez, As Seguidoras trará grande ênfase em pontos como a cultura do cancelamento e a positividade tóxica, nas palavras da protagonista Liv: "É mais fácil matar, esquartejar, transportar, embalsamar, ocultar um cadáver do que passar pelo tribunal da internet".

 

'As Seguidoras' apresenta a história de Liv (Maria Bopp), uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências e se transforma em uma serial killer acima de qualquer suspeita. O que ela não sabe é que está sendo seguida pela podcaster de true-crimes Antonia (Gabz) que pode colocar tudo a perder. Ananda (Raissa Chaddad) é também uma influenciadora digital com quatro vezes mais seguidores do que Liv. As duas são rivais, mas vendem para seus fãs uma amizade que não existe.

 

Quem investiga oficialmente o caso é Rocha (Tati Tiburcio) e Elano (Tatsu Carvalho), uma dupla policial de temperamentos radicalmente opostos, que tenta acompanhar o caso dos assassinatos em série, mas parece sempre estar um passo atrás de Liv e Antônia.

 

Intregram o elenco: Liv (Maria Bopp), Antonia (Gabz), Ananda (Raissa Chaddad), Victor Lamoglia (Edinho), Domenica Dias (Adrielly), Nataly Neri (Camilla), Tati Tiburcio (Rocha), Tatsu Carvalho (Elano), Giselle Batista (Marisol), Maria Gal (Deise), Gabriel Godoy (Esteves) e Stella Miranda (Kassia).

 

Primeira série de ficção original do Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, As Seguidoras foi desenvolvido e produzido pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, e Porta dos Fundos, com direção de Mariana Youssef e Mariana Bastos e produção executiva de João Vicente de Castro.

 

SERVIÇO >> ESTREIA: AS SEGUIDORAS -- 1ª TEMPORADA

Estreia: domingo, 6 de março, com os 6 episódios, exclusivamente na plataforma premium de streaming Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado