Canal Brasil dedica a Faixa de Clássicos de março a Paulo José

Assista na TV - Cultura - Estadão
Paulo José em "O Homem Nu"

 


 

Com um acervo de filmes das mais diferentes épocas, fases e gêneros, produzidos nos quatro cantos do país, o Canal Brasil dedica as tardes de quarta-feira aos clássicos do nosso cinema. Em março, quando o ator Paulo José completaria 85 anos, vão ao ar, sempre às 13h45, os títulos estrelados por ele: "Cassy Jones -- O Magnífico Sedutor" (1972), de Luís Sérgio Person, no dia 09/03; "O Homem Nu" (1967), de Roberto Santos, no dia 16/03; "O Padre e a Moça" (1965), de Joaquim Pedro De Andrade; no dia 23/03; e "Dias Melhores Virão" (1989), de Cacá Diegues, no dia 30/03.




Faixa de Clássicos | MARÇO | Homenagem a Paulo José
Horário: quartas-feiras, às 13h45

 

"CASSY JONES -- O MAGNÍFICO SEDUTOR" (1972) (94')
REPRISE
DIREÇÃO: Luís Sérgio Person
ELENCO: Paulo José, Sandra Bréa, Sônia Clara, Glauce Rocha, Hugo Bidet, Grande Otelo, Carlos Imperial, Nilcon Condé, Gracinda Freire, Henriqueta Brieba, Suzana Gonçalves
SINOPSE: Cassy Jones é um sedutor desejado por todas as mulheres. Aos poucos, o assédio feminino começa a causar-lhe tédio. Depois de um tempo, encanta-se por Clara, moça que dificulta qualquer aproximação.
HORÁRIO: quarta, dia 09/03, às 13h45.

 

"O HOMEM NU" (1967) (81')
REPRISE
DIREÇÃO: Roberto Santos
ELENCO: Paulo José, Joana Fomm, Ruth De Souza, Milton Gonçalves, Flavio Migliaccio, Jofre Soares, Oswaldo Loureiro, Walter Foster, Irma Alvarez, Esmeralda Barros, Ana Maria Nabuco, Paulinho Da Viola
SINOPSE: Uma deliciosa comédia de erros, que narra as confusões causadas pelo professor de música folclórica que fica acidentalmente trancado pelo lado de fora do apartamento de uma amiga, completamente nu.
HORÁRIO: quarta, dia 16/03, às 13h45.

 

"O PADRE E A MOÇA" (1965) (92')
REPRISE
DIREÇÃO: Joaquim Pedro De Andrade
ELENCO: Helena Ignez, Paulo José, Fauzi Arap, Mário Lago, Rosa Sandrini
SINOPSE: A chegada de um jovem padre sacode o imobilismo de uma pequena cidade no interior. Entre o religioso e uma bela moça do lugar, nasce uma atração que se transforma numa ardente paixão.
HORÁRIO: quarta, dia 23/03, às 13h45.

 

"DIAS MELHORES VIRÃO" (1989) (92')
REPRISE
DIREÇÃO: Cacá Diegues
ELENCO: Marília Pêra, Paulo José, José Wilker, Zezé Motta, Marilu Marini, Paulo Cesar Peréio, Antônio Pedro, Rita Lee.
SINOPSE: Uma crítica bem-humorada à exaltação excessiva do modo de vida americano. Na trama, Marialva é levada para trabalhar como dubladora da personagem Mary Shadow, sonhando em ser uma estrela de Hollywood.
HORÁRIOS: quarta, dia 30/03, às 13h45.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E