Novo romance de Leigh Bardugo chega às livrarias pela Planeta Minotauro

 

"King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas", best-seller do The New York Times, é o primeiro livro da duologia dedicada ao personagem Nikolai Lantsov

 

Um dos livros mais aguardados pelos fãs, "King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas" é o primeiro da duologia dedicada ao deslumbrante rei de Ravka, Nikolai Lantsov, um dos personagens mais queridos do Grishaverso, mundo fantástico criado pela autora israelense Leigh Bardugo em 2013.

 

Na história, ninguém sabe exatamente o que aconteceu com Nikolai durante a guerra civil, antes que ele subisse ao trono -- e o próprio rei prefere que continue assim. Agora, inimigos se aproximam por todos os lados, e ele precisa encontrar uma maneira de encher os cofres de Ravka, forjar novas alianças e proteger o exército Grisha de ameaças.

 

Porém, a magia sombria que se esconde dentro dele parece cada dia mais forte, ameaçando destruir tudo o que ele fez e vem fazendo por seu povo. Acompanhado de um jovem monge e de Zoya Nazyalensky, Nikolai viajará para os cantos mais longínquos de Ravka, onde a magia profunda ainda existe, em busca da cura para o terrível mal que está dentro dele.

 

"Sombra e Ossos", trilogia publicada em nova edição pela Planeta Minotauro, teve o primeiro livro adaptado para série da Netflix em 2021 e foi um grande sucesso. As gravações para a segunda temporada já começaram e a participação do personagem Nikolai está confirmada, ainda sem data de lançamento.

 

Ficha técnica:

 

Título: King of Scars: trono de ouro e cinzas

Autora: Leigh Bardugo

Tradução: Isadora Prospero

464 páginas

R$ 66,90

Planeta Minotauro | Editora Planeta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado