‘HALO’, ‘AS SEGUIDORAS’ E DEMAIS LANÇAMENTOS CHEGAM AO PARAMOUNT+ EM MARÇO

 

COMPLETANDO 1 ANO DE LANÇAMENTO NESTE MÊS, A MONTANHA DE ENTRETENIMENTO CELEBRA A CHEGADA DE HALO, STAR TREK ENTERPRISE, O DOCUMENTÁRIO INDICADO AO OSCAR® ASCENSION, AS SEGUIDORAS, PRIMEIRA SÉRIE DE FICÇÃO ORIGINAL BRASILEIRA

 

ALÉM DE THE FIRST OF US, I WILL RESIST, OS PADRINHOS MÁGICOS, THE PATRICK SHOW E MUITO MAIS

 

 

SÃO PAULO, 04 DE MARÇO DE 2022 - Paramount+, serviço global de streaming da Paramount, que completa seu primeiro ano de lançamento em março, apresenta novos conteúdos para este mês: documentários, reality shows thrillers.

 

Entre as novidades que passam a fazer parte da montanha de entretenimento estão: a aguardada série HALO, As Seguidoras, The First of Us, o documentário indicado ao Oscar®, Ascension, Star Trek Enterprise, a segunda temporada de I Will Resist e, para os pequenos, Os Padrinhos Mágicos e The Patrick Show.

 

As Seguidoras, primeira série de ficção brasileira do serviço de streaming, produzida pelo VIS e Porta dos Fundos, também está entre as estreias do mês.

 

DESTAQUES DO MÊS

 

HALO

 

 

Estreia dia 24 de março, com novos episódios a cada semana

 

Baseado no game de sucesso, HALO, o guerreiro mais avançado da Terra, Master Chief, deve defender a humanidade das espécies alienígenas, The Covenant, enquanto descobre segredos obscuros de seu passado.

 

 

Ascension

 

 

Já disponível

 

O documentário indicado ao Oscar® é uma jornada impressionista sem entrevistas ou narração. Ascension leva os espectadores a uma jornada visual pelas classes sociais chinesas. Estruturado em três partes em torno dos temas trabalho, consumo e riqueza, o filme justapõe a vida de seus protagonistas.

 

Star Trek Enterprise - 1ª a 4ª temporadas

 

 

Disponível a partir de 24 de março

 

Situado em meados do século XXII, mais de 100 anos antes de James T. Kirk comandar a famosa espaçonave, esta parte da franquia Star Trek é ambientada na Enterprise NX-01, a primeira nave espacial warp 5 da Terra, que explora a história de movimento interplanetário que leva à formação da Federação.

 

A história é estrelada por Scott Bakula, Linda Park, Connor Trinner, John Billingsley, Dominic Keating, Jolene Blalock

 

 

As Seguidoras

 

 

Todos os episódios estarão disponíveis a partir de 6 de março -- perfeita para maratonar!

 

Uma influenciadora digital leva sua obsessão por sua própria imagem às últimas consequências, tornando-se uma serial killer além de qualquer suspeita. A saga de uma influenciadora digital para se tornar uma serial killer sem afetar sua imagem pública é o eixo da série As Seguidoras, que combina os gêneros de suspense e comédia.

 

 

The Game - 1ª temporada

 

 

Novos episódios toda semana

 

Mudando de San Diego para Sin City, The Game retorna com uma mistura de novos jogadores e um elenco original para oferecer um exame moderno da cultura negra através das lentes do futebol profissional. A equipe enfrentará racismo, sexismo, classicismo e outras questões enquanto lutam por fama, fortuna, respeito e amor jogando The Game.

 

 

American Siege

 

 

Disponível a partir de 17 de março

 

Um ex-oficial da polícia de Nova York que se tornou xerife de uma pequena cidade rural da Geórgia tem que lidar com uma gangue de ladrões que fizeram um rico médico refém.

 

 

PARA OS PEQUENOS E SUAS FAMÍLIAS

 

Os Padrinhos Mágicos -- 1ª temporada

 

Imagen que contiene señal    Descripción generada automáticamente

 

Disponível a partir de 31 de março

 

Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner resolve mudar sua vida para se reunir com sua namorada do ensino médio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, levando junto a filha de 13 anos, Viv, para um novo mundo no qual ela não se encaixa. Uma vez lá, seu primo, Timmy, pede aos padrinhos, Wanda e Cosmo, uma ajuda para se adaptar. Diante desse fato, o novo meio-irmão de Viv, Roy, também os herda e os dois irmãos devem se unir para superar os obstáculos em seu caminho, tudo com a ajuda de seus novos padrinhos que com apenas um movimento dos dedos fazem suas varinhas conceder desejos.

 

The Patrick Show -- 1ª temporada

 

 

Já disponível

 

The Patrick Show seguirá a estrela do mar mais famosa dos oceanos como nunca visto antes. Patrick terá um novo papel que vai divertir a todos que conhece: ele será o apresentador de seu próprio programa noturno em casa com sua família para todo o bairro.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado