A&E traz de volta à TV a série de sucesso Rizzoli & Isles


Produção acompanha a detetive Jane Rizzoli (Angie Harmon) e a médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander), enquanto solucionam crimes na cidade de Boston


 

ESTREIA: 9/3, quarta-feira, 21h


A partir de 9 de março, o A&E exibe Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente e impecavelmente bem vestida médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

O episódio de estreia é Veja. Faça. Ensine. Um serial killer conhecido como Surgeon (Cirurgião) tentou uma vez  matar a detetive da Unidade de Homicídios Jane Rizzoli, de Boston. Mesmo com o serial killer cumprindo pena, seus assassinatos 'assinatura' se repetem. Jane Rizzoli, juntamente com a médica legista Dra. Maura Isles, investiga esses crimes, enquanto Surgeon escapa da prisão.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado