“THE DROPOUT”: SÉRIE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM EXCLUSIVIDADE NO STAR+

Inspirada em uma história real e estrelada por Amanda Seyfried e Naveen Andrews, conta a história de uma jovem bilionária que perdeu tudo

Homem sentado em frente a computador    Descrição gerada automaticamente com confiança média

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=xCF5s0TqqZE 

A série "The Dropout" já está com três primeiros episódios disponíveis no Star+. Após a estreia, a plataforma lança um episódio por semana. A nova minissérie dramática conta a história de Elizabeth Holmes e Theranos e trata-se de uma trama de ambição e fama que termina em um desastre total. Afinal, como a bilionária mais jovem do mundo perdeu tudo da noite para o dia?

 

Com 8 episódios, "The Dropout" traz Naveen Andrews como Sunny Balwani e conta com a participação de estrelas como Utkarsh Ambudkar, Kate Burton, Stephen Fry, Michel Gill, LisaGay Hamilton, William H. Macy, Elizabeth Marvel, Laurie Metcalf, Dylan Minnette, Alan Ruck, Sam Waterson e Michaela Watkins.

 

A produção executiva da série é de Elizabeth Meriwether, que também é a showrunner do programa junto de Liz Heldens, Liz Hannah, Katherine Pope, Rebecca Jarvis, Victoria Thompson e Taylor Dunn. Michael Showalter é o diretor e produtor executivo ao lado de Jordana Mollick.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!