WSL desembarca em Portugal para a disputa da etapa de Peniche, a terceira da temporada

SporTV

Surfistas da elite mundial entram na água a partir desta quinta-feira. Sportv2 e Globoplay transmitem as baterias eliminatórias

Depois das duas primeiras etapas no Havaí, chegou a vez de a elite do surfe mundial desembarcar em Portugal, para a disputa das baterias na praia de Peniche, que retorna ao circuito da WSL após dois anos. Serão nove brasileiros brigando pelo troféu, sendo oito homens e Tatiana Weston-Weeb no feminino. O sportv2, o ge e o Globoplay – com sinal aberto para não assinantes – transmitem ao vivo a partir da manhã desta quinta-feira, dia 3, o início das disputas. Ao longo dos quase dez dias de competições previstos, os narradores Bruno Fonseca, Everaldo Marques e Luiz Carlos Jr. se revezam para acompanhar os duelos nas águas tubulares lusitanas, acompanhados dos comentaristas Alejo Muniz, Bruno Bocayuva, Claudinha Gonçalves e Diogo Mourão. 
 
A etapa de Peniche traz boas recordações aos surfistas brasileiros, que venceram cinco das 11 disputas por lá, incluindo as três últimas – Gabriel Medina em 2017 e Italo Ferreira em 2018 e 2019. Tricampeão mundial, Medina não irá competir mais uma vez. Por outro lado, o campeão olímpico vai em busca do seu terceiro troféu consecutivo nas águas geladas do Oceano Pacífico. Apesar de serem dominantes nos últimos anos, os representantes nacionais ainda não ganharam etapas este ano. O melhor colocado no ranking da temporada até o momento é Caio Ibelli, em quarto lugar. Novamente ele disputa o circuito como convidado, na vaga destinada a Medina. Outra esperança da Tempestade Brasileira é Filipe Toledo, atual sétimo colocado na classificação e que já sagrou-se campeão em Peniche em 2015. 
 
As disputas da terceira etapa da Liga Mundial de Surfe estão previstas para começar a partir das 5h (de Brasília) desta quinta-feira. Das quartas de final em diante o sportv2 transmite com exclusividade as baterias decisivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado