Casa Gucci e moda no Cinema são destaques da semana no NOW


Filme que trouxe uma indicação ao Globo de Ouro 2022 de Melhor Atriz para Lady Gaga faz parte da seleção do Escolha dos Editores desta semana


 

São Paulo, 4 de março de 2022- O sucesso de crítica e recém-saído das telonas de cinema, Casa Gucci, chegou ao NOW em 3 de março. Protagonizado pela atriz e cantora Lady Gaga, indicada ao Globo de Ouro e SAG como Melhor Atriz em 2022, a produção mostra o casamento e o divórcio turbulento entre Patrizia (Lady Gaga) e Maurizio Gucci (interpretado por Adam Driver) -- culminando em um assassinato em meio aos problemas de administração do império e entraves de família. O longa também foi indicado ao Oscar 2022 de Melhor Maquiagem e faz parte da pasta Escolha dos Editores no NOW.

 

As pastas Cine Fashion e Cantoras no Cinema reúnem longas ambientados no mundo da moda e dos musicais

 

Além de Casa Gucci, a seleção da Escolha dos Editores dessa semana tem como temática Cantoras no Cinema e conta também com filmes como Nasce Uma Estrela (terceira versão da história e a versão filmada em 1976), esta última que rendeu um Oscar de Melhor Canção Original para Barbra Streisand - que também protagoniza o longa e foi muito aclamada pela crítica. Outras produções são: Oito Mulheres e um Segredo (que inclui Sandra Bullock, Cate Blanchett e Rihanna), o musical com canções marcantes Burlesque (com atuação de Christina Aguilera e Cher) e Uma Garota Genial, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz a Barbra Streisand em sua estreia nas telonas.

 

Outros destaques são dois longas estrelados por Jennifer Hudson; em Dreamgirls - Em Busca de um Sonho, adaptação do musical da Broadway, ela levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2007 -- e o filme ainda conta com a presença da cantora Beyoncé. Em Respect: A História de Aretha Franklin, cinebiografia da cantora Aretha Franklin com Jennifer Hudson no papel principal, a atriz e cantora ainda emplacou indicações de Melhor Atriz ao SAG e outros prêmios.

 

Conectada ao lançamento de Casa Gucci, o especial Cine Fashion exibe filmes que tenham o ambiente fashion delineando sua trama e imagem. Estão inclusos o lançamento recente Noite Passada em Soho e sua estética sessentista com figurinos deslumbrantes, além de comédias sobre o mundo da moda como Zoolander e Zoodlander 2, e cinebiografias sobre artistas e estilistas como Saint Laurent e Coco Antes de Chanel.

 

Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.

 

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado