‘EUPHORIA’ CHEGOU AO FIM MAS NÃO HÁ MOTIVO PARA PÂNICO: CONFIRA PRODUÇÕES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR NA HBO MAX


 

A segunda temporada da série criada por Sam Levinson acabou, mas muitos outros títulos complexos e inovadores estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming

 

MIAMI, 04 de março de 2022 -- EUPHORIA, série dramática ganhadora do Emmy® chegou ao fim com um episódio épico apresentado no último domingo. A produção criada por Sam Levinson se tornou o conteúdo mais assistido da HBO Max na América Latina desde o lançamento da plataforma na região em junho de 2021. 
 

Protagonizada por Zendaya, a mais jovem ganhadora do Emmy®, EUPHORIA conta a história de Rue, que ao longo das duas temporadas luta para encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, amizade, perda e vício.
 

A terceira temporada da série original da HBO já foi confirmada e, enquanto os fãs aguardam, a HBO Max elenca outros títulos para aqueles que seguem sedentos por produções inovadoras, de alta qualidade e com narrativas complexas e atuais.
 

THE WHITE LOTUS

Criada por Mike White, esta minissérie da HBO é uma sátira social ambientada em um resort do Havaí que acompanha as férias de diferentes hóspedes do hotel White Lotus ao longo de uma semana, enquanto eles relaxam e rejuvenescem no paraíso. Mas, a cada dia, uma complexidade surge com os viajantes perfeitos, os funcionários alegres do hotel e até com o próprio local idílico. Veja o trailer aqui.
 

THE SEX LIFE OF COLLEGE GIRLS

Criada pela roteirista e produtora indicada ao Emmy® Mindy Kaling e Justin Noble, a série de comédia Max Original segue quatro colegas recém-chegadas à faculdade que dividem um quarto na prestigiosa Essex College, na Nova Inglaterra. Em uma combinação perfeita de humor, hormônios e contradições, essas garotas se provam igualmente adoráveis e irritantes conforme curtem a liberdade de suas novas vidas no campus. Veja o trailer aqui.
 

TODOS MENTEM

Nesta série espanhola de suspense, a rotina dos moradores de uma vila pacata na costa da Catalunha muda radicalmente quando um vídeo íntimo entre uma professora e um de seus alunos surge nas redes sociais, ao mesmo tempo em que um corpo sem vida é encontrado. A comunidade passa a especular sobre a relação entre os dois eventos.
 

GOSSIP GIRL

Narrada por Kristen Bell oito anos após a trama original, a história acompanha uma nova geração de estudantes da elite nova-iorquina em uma escola particular. As irmãs Julien e Zoya, bem como seus amigos mais próximos, terão seus escândalos, angústias e fofocas revelados. Sob a vigilância de uma nova Gossip Girl, a série aborda assuntos atuais e o impacto que as redes sociais têm na vida e relacionamentos dos jovens. Veja o teaser aqui.

 

MERLÍ. SAPERE AUDE

Poucas semanas após a morte de Merlí, os pais de Pol, seu aluno mais talentoso, o incentivam a ir para a universidade e seguir o caminho de seu professor. Embora ainda inseguro sobre o próprio futuro, Pol, aos poucos, vai fazendo novas amizades e também descobre entre os professores uma mulher irreverente e de língua afiada que promete se tornar sua nova referência. Veja o trailer aqui.
 

Todos os episódios destas série, ambas as temporadas de EUPHORIA, além dos episódios especiais sobre Rue e Jules, estão disponíveis na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado