Apple TV+ revela o trailer de “Slow Horses”, a aguardada série originalde espionagem estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman


  


Série estreia mundialmente em  1º de abril

Trailer com legendas em português: https://youtu.be/Kfkh2U-3aEI

A Apple TV+ revela hoje, 2 de março, o trailer de "Slow Horses", a aguardada série de espionagem estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman (Melhor Ator em "A Hora mais Escura"). A produção de seis episódios é uma adaptação do livro homônimo, primeiro romance de Mick Herron, autor vencedor do CWA (Crime Writers' Association) Gold Dagger Award. "Slow Horses" vai estrear mundialmente na Apple TV+ na sexta-feira, 1º de abril,  com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo, todas as sextas-feiras.
 
Drama de espionagem com humor macabro "Slow Horses" acompanha uma equipe disfuncional de agentes da inteligência britânica que atua em um departamento de despejo do MI5, chamado carinhosamente de Slough House.  Gary Oldman estrela a produção como Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder dos espiões que acabam em Slough House por causa de seus erros de fim de carreira, uma vez que frequentemente são enganamos pela fumaça e os espelhos do mundo da espionagem.

Juntam-se a Oldman um elenco premiado, incluindo a atriz indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas ("O Paciente Inglês"),o ator indicado ao Oscar Jonathan Pryce ("Dois Papas") em participação especial, o vencedor do prêmio BAFTA Scotland Jack Lowden ("Dunkirk"), Olivia Cooke ("O Som do Silêncio"), Saskia Reeves, Dustin Demri-Burns, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Paul Higgins, Freddie Fox, Chris Reilly, Steve Waddington, Paul Hilton, Antonio Aakeel e Peter Judd.
 
A série é produzida para a Apple TV+ pela See-Saw Films e adaptada para a televisão por Will Smith ("Veep"). Os produtores executivos são Will Smith, Graham Yost ao lado de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Gail Mutrux e Douglas Urbanski. James Hawes ("Black Mirror", "O Alienista") dirige todos os seis episódios e também é produtor executivo.

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, filmes, documentários inéditos e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as plataformas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Os filmes, documentários e séries originais Apple foram homenageados com 221 vitórias e 950 indicações a prêmios em menos de dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!