CONHEÇA O ELENCO E PERSONAGENS DE “VALE NIGHT”, NOVA COMÉDIA NACIONAL ESTRELADA POR LINN DA QUEBRADA, PEDRO OTTONI, YURI MARÇAL E GABRIELA DIAS

 

A nova comédia nacional chega aos cinemas no dia 17 de março

 

Homem sentado em frente a palco com luzes    Descrição gerada automaticamente com confiança média

No dia 17 de março, estreia nos cinemas o filme nacional Vale Night, comédia estrelada por Linn da Quebrada, Pedro Ottoni, Yuri Marçal, Gabriela Dias e grande elenco.

 

Na história, Daiana (Gabriela Dias), cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, resolve pegar um "Vale Night" para passar a noite com as amigas, mas, para isso, precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini (Pedro Ottoni), também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

 

Conheça, abaixo, o elenco principal do longa-metragem e seus personagens na produção.

 

Gabriela Dias (Daiana)

Menina com as mãos na cintura    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Aos 23 anos, Gabriela Dias estreia, em Vale Night, seu primeiro longa-metragem. Antes das telonas, a atriz participou da série Cidade Proibida (2017), da Rede Globo, como a cantora Lurdinha. Ela também é criadora da Webserie Tá Bom Pra Você?, no Youtube, que recebeu prêmios em 2015 pelo "Troféu Raça", e também já atuou em peças de teatro. Nos anos de 2018/2019 foi musa na escola de samba "Unidos da Tijuca".

 

Sobre a personagem: Antenada, agitada e prática, Daiana, 17, estudava e participava de um grupo de dança antes de engravidar. Com a chegada do filho, abriu mão de seus interesses para criar a criança.

 

Pedro Ottoni (Vini)

 

Mulher com vestido rosa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Pedro Ottoni é um ator de 21 anos que entrou para o teatro e iniciou a carreira profissional aos 17. Foi com essa idade, também, que ele criou o canal no YouTube "ATORmentado", que já conta mais de meio milhão de inscritos. O humorista participou, também, dos canais Porta dos Fundos, Parafernalha e Felipe Neto. Nas telinhas, sua primeira aparição foi na série nacional Matches, na Warner Channel. Já no streaming, integrou o elenco de Pai em Dobro, da Netflix, e está na nova série da plataforma, De Volta aos 15.

 

Sobre o personagem: Vini é um menino de 19 anos, "viajandão" e boa gente. Conheceu Daiana na escola e engravidaram sem querer. Ele é barbeiro da comunidade. Com a chegada do filho, não abdicou de muita coisa.

 

Linn da Quebrada (DJ Pulga)

Mulher com vestido rosa    Descrição gerada automaticamente

Atualmente uma das integrantes do reality-show Big Brother Brasil 22, Linn da Quebrada é uma cantora, atriz e apresentadora que despontou em 2017 com o single e hit instantâneo "Enviadescer". De lá para cá, lançou dois álbuns de estúdio: Pajubá (2018) Trava Línguas (2021).

 

Nos cinemas, antes de Vale Night, Linn roteirizou e protagonizou o documentário, Bixa Travesty (direção de Kiko Goifman e Claudia Priscilla), que conta a trajetória de descoberta da atriz e cantora como travesti, e traz conversas com outras artistas do cenário LGBTQIA+ do país, sobre as principais dúvidas de uma pessoa transgênera. A produção conquistou o Teddy Awards de "Melhor Documentário Estrangeiro" no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

 

Na TV, Linn apresentou o programa TransMissão, do canal Brasil, e integrou o elenco da série Segunda Chamada (2019), do Globoplay.

 

Sobre a personagem: Aspirante a DJ, Pulga está começando a tocar em festas mais reconhecidas, como a Batekoo. Desinibida, tem uma forte atração por Linguinha e drogas ilícitas.

 

Yuri Marçal (Linguinha)

Mulher andando na rua    Descrição gerada automaticamente

Yuri Marçal e Linn da Quebrada no filme Vale Night

 

Yuri Marçal é um ator e comediante formado em teatro e TV pela Escola de Atores Wolf Maya. Ele iniciou na comédia em 2016, ao lado do humorista Fábio Rabin, e ficou conhecido por seus inúmeros vídeos de stand-up comedy no YouTube que possuem milhões de visualizações. Yuri coleciona shows nas capitais do Brasil e participações em quadros de TV, incluindo o Quem chega lá, do Domingão do Faustão, do qual foi semifinalista. Entre outros trabalhos, o comediante também esteve no elenco das séries Homens? (2020) e 5x Comédia (2021).

 

Sobre o personagem: Recém-saído da prisão, Linguinha não quer problemas. Sua aparência amedrontadora e rígida de "mal-encarado" esconde sua lealdade e generosidade para com seus amigos.

 

O elenco de Vale Night ainda conta com Jonathan HaagensenMaíra Azevedo (Tia Má)Neusa BorgesSol MenezesLenita OliverBrenda LigiaGeraldo MarioNatallia RodriguesIara Jamra e Digão Ribeiro. Dirigido por Luis Pinheiro, o filme é uma produção da Querosene Filmes e distribuição da Buena Vista International.

Homem ao lado de mulher    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Pedro Ottoni (Vini), Linn da Quebrada (DJ Pulga), Jonathan Haagensen (no papel de Randerson, irmão de Daiana) e Yuri Marçal (Linguinha).

 

Mulher com as mãos na cintura    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Tia Má no papel de Regina, mãe de Daiana e sogra de Vini.

 

 

 

Uma imagem contendo edifício, pessoa, ao ar livre, em pé    Descrição gerada automaticamente

Em Vale Night, Neusa Borges interpreta a avó de Diana.

 

Homem sem camisa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

 

 

 

Vale Night estreia exclusivamente nos cinemas no dia 17 de março.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!