COM 140 PERSONAGENS NA CARREIRA, TONY RAMOS É ENTREVISTADO NA RÁDIO CULTURA FM


Foto Divulgação TV Cultura



 




PARTICIPAÇÃO DO ATOR ACONTECE NO PROGRAMA OITO EM PONTO, COM SERGEI COBRA, NESTA SEXTA-FEIRA (4/3)
 

Nesta sexta-feira (4/3), o programa Oito em Ponto, com Sergei Cobra, apresenta uma entrevista especial com o ator Tony Ramos. Vai ao ar a partir das 9h, na Rádio Cultura FM (103,3).
 

Em conversa com Sergei, Tony faz um balanço da carreira e relembra memórias dos seus principais personagens. "Outro dia fui surpreendido por eles que teria que atualizar os meus depoimentos no memória Globo. Eu fui surpreendido com os mais dois recentes personagens que fiz (...).  Aí eles me disseram: 'você acaba de atingir 140 personagens na sua trajetória' entre teatro, evidentemente, televisão e cinema", conta.
 

Na entrevista, o ator também comenta sobre o crescimento das plataformas de streaming e das novas formas de assistir novelas. "Quando digo que é melhor hoje, porque é melhor não ter tabus, é melhor a pessoa ser mais libertária, e ter consciência, repito sempre, com responsabilidade e, principalmente com respeito ao espaço alheio. É muito importante, por exemplo, na TV aberta ou mesmo no serviço a cabo ou mesmo no streaming ou mesmo na modernidade chamada podcast", afirma. E finaliza: "não nos esqueçamos que você tem responsabilidade com quem te assiste e te ouve".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado