Apple TV+ estreia a segunda temporada da inovadora série de arquitetura e design "Home" nesta sexta-feira, 17 de junho

 

Nova temporada destaca casas na Holanda, África do Sul,

Indonésia, Austrália, México, Islândia e muito mais

 

Episódios apresentam um olhar nunca visto das casas mais inovadoras do mundo

 

 

Trailer com legendas em português: https://youtu.be/5jcr2WmCp3k


 

A segunda temporada da conceituada série documental de arquitetura e design  "Home" estreia mundialmente, com os 10 episódios, nesta sexta-feira, 17 de junho, na Apple TV+.  Cada programa revela a imaginação dos visionários que ousaram e construíram as casas de seus sonhos em vários países como: Holanda, África do Sul, Indonésia, Austrália, México, Islândia, e muito mais. Por meio das histórias únicas dos proprietários e de sua profunda e singular visão de como morar, são reveladas as notáveis casas que eles criaram, deixando um impacto indescritível sobre aqueles que os rodeiam.

 

Conheça os destaques da segunda temporada:

 

- França: Casa Hourré
Uma casa de fazenda do século XVII torna-se uma propriedade serena, proporcionando acessibilidade e independência para a filha com necessidades especiais de um arquiteto.

 

- Cidade do México: Casa de Carla e Pedro
Dois artistas renomados esculpem uma caverna moderna, misturando design contemporâneo com técnicas e materiais tradicionais mexicanos.

 

- África do Sul: Casa do Grande Arco
Aninhados sob uma exuberante cobertura natural, dois veterinários e seu filho constroem uma casa destinada a preservar a rica biodiversidade da região.

 

- Islândia: A Fábrica de Concreto
Uma fábrica de concreto abandonada em uma remota vila de pescadores encontra um novo propósito e serve de inspiração para revitalizar a vila em declínio.

 

- Long Island: Sag Harbor
Moradores de uma das poucas comunidades negras remanescentes à beira-mar nos Estados Unidos lutam para preservar a história e o futuro de seu bairro.


- Amsterdã: Casa de 3 Gerações
Para acomodar sua família em crescimento, um arquiteto redefine como várias gerações vivem harmoniosamente sob o mesmo teto.

 

- Austrália: Longhouse
Determinado a nutrir uma vida de aprendizado contínuo, um casal constrói um oásis sustentável que combina seu amor pela agricultura e gastronomia.

 

- Indonésia: Guha
A paixão de um arquiteto pela experimentação transforma uma casa bioclimática (com soluções para manter o clima interno favorável e economia de recursos) em um microcosmo de seu mundo e playground para sua imaginação.

 

- Barcelona: Casa de Bene

Uma vila gótica restaurada - com afrescos, arcos e esculturas seculares - torna-se uma homenagem a um amor perdido.

 

- Gana: Casa Inno-Native

Construída com materiais e técnicas nativas, uma casa lindamente moderna é um convite para futuros designers "descolonizarem" as práticas de construção. 

 

"Home" é produzida para a Apple pela A24 e é produzida executivamente por Matthew Weaver, Kim Rozenfeld, Ian Orefice, Alyse Walsh, Collin Orcutt, Ben Cotner, Emily Q. Osborne e Sarba Das.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado