'Cair em Tentação' chega ao catálogo do Globoplay

GLOBOPLAY


A novela mexicana 'Cair em Tentação' chega ao catálogo do Globoplay, maior plataforma brasileira de streaming, nesta segunda-feira, dia 13. Produzida pela Televisa, a trama, que tem no elenco nomes como Silvia Navarro, Gabriel Soto, Adriana Louvier, Carlos Ferro, Arath de la Torre, Erika de la Rosa, traz à tona uma história de traição, tragédia e um crime em que todos podem ser culpados. Considerada uma das melhores novelas da década pela Televisa, venceu 10 categorias na premiação anual da emissora. 
 
Produzida Giselle González, a história fala sobre a amizade entre dois casais, que é marcada por uma infidelidade. Damian Becker (Gabriel Soto) se envolve em um acidente de trânsito e sua esposa, Raquel (Silvia Navarro), é informada pela polícia de que ele não estava sozinho no carro. Amigo da família, Santiago (Carlos Ferro) chega para ajudar e descobre que a mulher desconhecida que estava no veículo é sua mulher, Carolina (Adriana Louvier), amante de Damián.  
 
Raquel e Santiago decidem se unir para tentar descobrir as circunstâncias da relação entre seus respectivos companheiros e, também, sobre o acidente de carro em que se envolveram. A busca por informações sobre seus cônjuges indica que uma terceira pessoa pode estar ligada à essa história. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado