Domingo é dia de… Ivete Sangalo

TV Globo


Em julho, Veveta estreia um novo programa, aos domingos, nas tardes da TV Globo
Ela canta, dança, interpreta, brinca e apresenta. E, a partir de julho, todas essas 'Ivetes' - e algumas novas versões - estarão juntas em um único espaço: um programa feito especialmente para ela aprontar, emocionar, divertir e fazer companhia aos domingos na TV Globo. Os fãs poderão assistir a esse novo momento de 'Veveta' em seu programa, que, segundo a própria, é um sonho antigo. "A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!", afirma a apresentadora.
 
Com brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas, a nova atração de domingo conversa com a versatilidade da artista e promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece – e ama -, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu. "Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta!", adianta o diretor de gênero Boninho.
 
"Ivete é uma parceira antiga e há muitos anos queremos fazer algo assim. O novo programa de domingo nasce com a alma da Ivete: diversão, muitas brincadeiras e multifuncionalidade, características dessa artista tão completa. E ainda com a luz e a leveza que só ela tem e que são tão necessárias em um domingo à tarde, momento em que temos toda a família reunida. Mais que um projeto, é um sonho nascendo", conta o diretor artístico Creso Eduardo.
 
Em pleno desenvolvimento, as novidades e detalhes do programa serão divulgados em breve. Com direção de gênero de Boninho, direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Ivete Sangalo, o programa tem previsão de estreia para julho. 
 
Confira o recado da Veveta sobre o novo programa: https://www.instagram.com/tv/Cev2vAgFd8V/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado