“CRUSH”: COMÉDIA ROMÂNTICA LGBTQIA+ CHEGA AO STAR+ NO DIA 17 DE JUNHO

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


 

Dirigido por Sammi Cohen, o filme chega com exclusividade na plataforma e apresenta uma jovem que entra para o time de atletismo da escola para se apaixonar da menina por quem sempre foi apaixonada

 

Homem e mulher em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente


 

Para aqueles que adoram um bom e velho clichê adolescente, tem novidade chegando no Star+! Na sexta-feira, 17 de junho, a comédia romântica adolescente "Crush" estreia exclusivamente no serviço de streaming.

 

O romance LGBTQIA+ acompanha uma jovem estudante e aspirante a artista, Paige (Rowan Blanchard), que sai de sua zona de conforto ao perceber que entrar para o time de atletismo é sua última chance para aproximar-se da garota que sempre foi apaixonada. Mas ao fazer isso, acabará despertando sentimentos por outra colega de time.

 

O longa é dirigido por Sammi Cohen e conta com nomes como Rowan Blanchard, Auli'i Cravalho, Isabella Ferreira, Tyler Alvarez, Teala Dunn, Rico Paris, Addie Weyrich, Aasif Mandvi, Michelle Buteau e Megan Mullally no elenco, além de levar a assinatura de Kirsten King e Casey Rackham no roteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!